[AJUDA] Turbo "adormece"

Boas pessoal pois é acho que conheci o famoso "safe mode" quando puxo pelo meu 8l ao chegar aos 120km/h 130km/h pumba o carro perde a força toda, fico sem turbo, desligo e volto a ligar e volta ao normal.. Já sei que pode ser as tubagens, vou mandar substituir a tubagem.. Mais hipoteses do que possa ser alguém me sabe dizer??


Abraço pessoal
e desde já Obrigado
 
Demasiadas hipóteses a considerar para esse problema ... não substituas é nada por enquanto, que arriscas-te a estar a gastar dinheiro para nada .... Liga é ao Vag-com primeiro e guia-te pelo erro que der

Abraços
 
Pode ser:

- Fuga num dos tubos de vacuo
- Valvula N75
- Geometria do turbo presa

Começa por verificar a tubagem, e se nao resolver pede a algum amigo para trocar a N75 contigo para testares, em ultimo caso mandar descarbonizar e calibrar o turbo
 
Eu tive uma situação parecida com a tua e era a geometria que estava empenada e ficava presa. substitui e nunca mais tive problemas.
 
xiii tantas hipoteses fogo :(

nao tenho vag com , nao tenho como ligar o pc ao carro? Geometria mova e cara? e o preço da n75?

obrigado pessoal
 
boas aconteceu me igual a ti e o carro foi para a oficina e era a geometria presa,teve que levar uma descarbonizaçao no turbo.
 
Back
Top