salvador99 disse:Amigo aproveito pra perguntar tu só mudas o turbo, de resto fica tudo stock se sim quais são as vantages/ desvantagens, abracos?
.mauro2746 disse:nao percebi que queres dizer?! :S
o turbo encaixa bem no meu colector, esta na posiçao certa, mas aquela saida e a unica diferença...
Art disse:Mete a tampa do antigo turbo e manda rectificar para caber a compressora do 130.
Se n pegas no 130 cortas esse encaixe e metes o original.
Ou ainda compras o tubo de encaixe rapido das B6( que alem de caro n vale nada) e é so encaixar.
Cumps
salvador99 disse:.
A minha duvida é que se só mudas o turbo e se sim qual é a vantagem do turbo de 130 peço dscp se pra ti é uma pergunta estupida e basica mas pra mim e uma pergunta muito importante obrigado mais uma vez camarada
mauro2746 disse:Rectificar???
e melhor trocar, meter o do 110, no de 130!
aquilo sao 7 parafusos, e esta trocado!
e depois e preciso afinar alguma coisa?
Art disse:A tampa do turbo penso que é igual em ambos... n tenho a certeza mas se for é so alterar a do 110 para caber a compressora do 130.
Se n mandas cortar a ponta do 130 que tem o encaixa e soldas la um tubo (40mm) e ja encaixa no teu original.
Cumps
mauro2746 disse:podes esperar 5 minutos? vou so tirar a foto, do velho e do novo! e tu ves a diferença e depois das-me a tua opniao
rapidinhoo!
Art disse:De olho conheço os eu cmo a palma da minha mao... ate sei a medida das compressoras de cor... 3mm maior a do 130 , agora se a tampa encaixa mesmo ou n... isso so mesmo ai tirando as medidas
Cumps