Ajuda Turbo deixa de funcionar

Santinhos, já reparei o turbo do meu antigo C2, sem ser preciso, porque queria dar mais carga ao bicho, e por prevenção fí-lo, trocando o grupo de geometria, de alhetas ocas por maciças, e calibrando o core, com jogo de juntas novas! O carro anda todos os dias, e o novo dono não tem qualquer razão de queixa, e não é com pouca jarda...135cv e 280Nm num bloco 1.4 8v, que de origem traz metade desses valores não é pouco!

O que tu queres dizer e muito bem, é que já há muito pouca gente séria que te faça um trabalho em condições, e ainda por cima por um preço justo, que não seja meter os garfos! E aí sim, percebe-se perfeitamente a tua opção. Mas como trabalho de forma clara, posso te dizer que fui à HP turbo, em corroios, e gastei 220€, incluindo trabalho de faceamento do coletor de escape nas flanges de entrada e saída.

BTW, o turbo até nem era um modelo com feedback muito fiável, mas tem-se aguentado lindamente: GT1544V ;)

Ora nem mais, a malta tem amigos serios, que nos fazem o trabalho em condições e ainda nos ensinam qq coisa, e levam o preço justo a conversa é outra, agora pelas inumeras duvidas existenciais do user em questão duvido que seja esse o caso... dai o meu alerta... obvio que podia dizer as coisas de outra maneira, mas nao era a mesma cosia :D
 
http://www.audipt.com/f70/turbo-partido-1-9-tdi-8l-[-minishark]-84060/

:D se calhar tu é que nem sabes o que é um turbo ;) e muito menos trocar um :) ...

- - - - - - - - - -



foi dar 150€ por uma coisa que bastava dar umas gazadas... se calhar se o teu primo acelarar mais com o carro, puser combustivel em condições e mudar o oleo em intervalos mais curtos e com oleo em condições... o carvao nem lá aparece ;) ... mas claro eu nao percebo nada disto, continuem la a deitar dinheiro á rua :) que a malta agradece

Em termos de tratar o carro bem o meu parente não dá hipótese. E não é por falta de umas gazadas (em AE) também.

Sei que percebes muito de mecânica mas ás vezes vez as coisas de forma muito simplista. E este é um dos casos. Se procurares pelo forum vais encontrar centenas de tópicos a relatar isso exactamente. Mas mais uma vez ficas com a tua e eu fico com a minha.. :D

É como estares a dizer que se mudares o óleo nem lá aparece carvão :roll:

PS: Acho que o outro tinha dito na brincadeira não era preciso mostrar logo os trunfos...
 
bom dia espero conseguir ajuda de alguem ,tenho um argolas 1.9 tdi b5 95 ele ontem deixou de puxar como puxava o que podera ser ?
 
Back
Top