ajuda urgente "ja com as peças" motor 2.0 tdi 140 cv

Re: ajuda urgente "ja com as peças"

Não sei precisar bem, mas no inicio do ano tiver que mudar a corrente que faz distribuição do oleo da minha carrinha porque fazia um barulho tipo peças soltas, e afinal essa essa corrente que tens ai na foto que tava um pouco solta devido as dentes que encaixam nela estarem gastos já e não quero estar a mentir mas na altura também levou essa peça que tanto procuras.

Na altura também me falaram nesse novo sistema, só que ficava por volta dos 1000€ e poucos euros e o sistem que vinha de origem ficou todo com mão-de-obra por volta dos 400€.
 
Re: ajuda urgente "ja com as peças"

Enfim.... so agora li este teu topico!
É uma tristeza... merecia mesmo destaque num jornal ou na tv a forma como a marca trata o cliente...
Neste momento tenho vergonha de ter um Audi se sabia tinha comprado a 320d, é por estas e por outras que apesar de ja ter tido 4 Audi, o próximo não o será certamente!

Valha ao menos a pena a excelente comunidade que faz parte deste Audipt.com!
Este topico revelou uma optima entre ajuda.. Parabéns!
 
Re: ajuda urgente "ja com as peças"

Concordo plenamente com voçes este sitee melhor do que a audi. Èque a audi nem pensa em arranjar as coisa avariadas e ta avariado novo e acabou se voltar a avariar e outro novo e sempre assim. Mas ja agora queria dizer parabens e este site ainda bem que foi criado:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Re: ajuda urgente "ja com as peças"

Não sei precisar bem, mas no inicio do ano tiver que mudar a corrente que faz distribuição do oleo da minha carrinha porque fazia um barulho tipo peças soltas, e afinal essa essa corrente que tens ai na foto que tava um pouco solta devido as dentes que encaixam nela estarem gastos já e não quero estar a mentir mas na altura também levou essa peça que tanto procuras.

Na altura também me falaram nesse novo sistema, só que ficava por volta dos 1000€ e poucos euros e o sistem que vinha de origem ficou todo com mão-de-obra por volta dos 400€.

onde compraste hã esse preço
 
Re: ajuda urgente "ja com as peças"

Ainda bem que a situação se resoveu e o melhor disto tudo foi a entreajuda entre todos para resolver a situação.....
É por isso e por outras que comigo as ditas oficinas oficiais audi na ganham nada(pelo menos na mão de obra)....
Isto por vezes passa a fronteira da incompetência.....:duhh::duhh::duhh:
 
Re: ajuda urgente

Caros amigos

Estou com o mesmo problema do Filipe

Tenho que subistituir a corrente e o tensor da bomba de oleo porque faz uma grande resmalhada e pode partir e estragar turbo ou motor e da Audi dizem-me que só o sistema de carretos...

o carro é um A4 Avant 2.0 tdi sport de Nov 2005. Fiquei tão chateado que fui logo ver uma 320D para trocar de carro.

Entretanto hoje vi no ebay que em Inglaterra um individuo vende a corrente nova, mandei mail para ver se tem também o tensor e espero resposta.

Agradeço também se alguém me conseguir arranjar isto cá

Abraço

Rui
 
Re: ajuda urgente "ja com as peças"

O tensor oficialmente ninguem te pode vender, a corrente e o pinhao, ainda podes encontrar
 
Re: ajuda urgente "ja com as peças"

Boas

Tive que utilizar a solução do Felipe porque afinal era o tensor que estava partido. Tenho num torneiro e parece que vou conseguir resolver.

Abraço
 
Re: ajuda urgente "ja com as peças"

esta brincadeira nestes motores fica bem cara! ja tivea reparar uma A4 2.0 tdi k xegou cá á oficina com um barulho tremendo, depois de se apurar foi este problema da corrente, ou seja tudo novo, como foi substituido por carretos tem k levar: carretos, bomba de oleo, carter, parafusos e k me lembre é só e já lá vao 1000 e mts € mas mts mesmo
 
Re: ajuda urgente "ja com as peças"

Carissimos amigos

Com a ajuda do amigo AudiST que me conseguiu um pinhão, mandei fazer a peça partida do tensor da corrente da bomba de oleo, mandei soldar a borboleta que estava solta da valvula EGR onde tinha desoldado e ...
O carro está novo, o motor ronrona agora como um gato quando resmalhava como um extraterrestre.

Conclusão: sistema de carretos para a bomba de oleo 1400euros + valvula Egr 320euros , afinal gastei: pinhão 30euros+fabrico da peça do tensor 40euros.

Não me safei de 450euros em mão de obra e consumiveis mas isso também já era pedir demais.

Grande braço a todos em especial ao AudiST e ao Felipe por iniciar este tópico e assim ajudar-me a resolver esta chatice.

Bem hajam
 
Last edited:
Re: ajuda urgente "ja com as peças"

É como diz o outro mais um cliente satisfeito a conta do audipt
é assim mesmo
 
Re: ajuda urgente "ja com as peças"

Padrão Re: ajuda urgente "ja com as peças"

Carissimos amigos

Com a ajuda do amigo AudiST que me conseguiu um pinhão, mandei fazer a peça partida do tensor da corrente da bomba de oleo, mandei soldar a borboleta que estava solta da valvula EGR onde tinha desoldado e ...
O carro está novo, o motor ronrona agora como um gato quando resmalhava como um extraterrestre.

Conclusão: sistema de carretos para a bomba de oleo 1400euros + valvula Egr 320euros , afinal gastei: pinhão 30euros+fabrico da peça do tensor 40euros.

Não me safei de 450euros em mão de obra e consumiveis mas isso também já era pedir demais.

Grande braço a todos em especial ao AudiST e ao Felipe por iniciar este tópico e assim ajudar-me a resolver esta chatice.
espero que todos fique satisfeitos porque a minha carrinha ja fez 10mil klm e esta como novo mais uma vez obrigado ao AUDIST
 
Só agora vi este tópico e dou os meus parabéns a todos que contribuiram para a resolução do problema.

Tenho duas questões para os entendidos.

1) Tenho um golf GT de 07/2007 com o motor 2.0 tdi de 170cv. Será que tb posso vir a ter este problema ou já terá o novo sistema?

2) Com quantos quilómetros tinham os vossos carros quando aconteceu o problema?


cumps
 
não deves ter este problema mas sim outros como nos injectores
e sempre bom ajudar uns aos outros por isso e que existe este fórum parabéns ao criador deste fórum .
 
Back
Top