AJUDA URGENTE PARA ENTENDIDOS EM INFORMATICA

memphis disse:
É só chicos espertos por aqui... Enfim... :evil: :evil:

É claro que a garantia não vai cobrir os danos que foste tu que causaste, isso é óbvio.

Agora se queres recuperar os dados e ficar com um disco na mesma, pegas nisso e vais a qualquer loja de informática e compras uma caixa para disco externo adequada ao disco em questão e depois tiras o disco que tens nessa caixa e pões na outra. (Assumindo que o disco não ficou danificado com a queda). Se não conseguires/souberes fazer isso, pede para te fazerem na loja e por pouco dinheiro ficas com o problema resolvido ;)

josebrites disse:
Que ciganos :P
Nem parece que estou no audipt :roll:

Porque não segues o conselho do "memphis"?
Acho que é a melhor solução.

Por menos de 10€ fazes a festa, sem a necessidade de estares a enganar alguém.
Mas claro, isto depende dos princípios de cada um.

Tens aqui uma caixa parecida.

http://www.leiritronica.com/informatica/product_info.php?cPath=20_349_352&products_id=23462

Não te esqueças é de confirmar se o teu disco é IDE ;)

Não sei qual é o problema de fazer o que eu disse...para a loja onde ele comprou não ha qualquer problema pois entregam ao fornecedor com uma nota de credito para comprar outro material no futuro, para o fornecedor da loja menos problemas ha pois ele volta a reparar aquilo e volta a colocar á venda...e o prejuizo para ele não é quase nada ;) ;) ;) ...se ele fosse a preocupar com um disco estavam f****** :roll: :roll: :roll: :roll:

Bem ja la foi ao staples disse o que se tinha passado disse a verdade e o rapaz foi sincero olha o melhor que tens a fazer vai a uma loja de elctronica ou uma casa de informatica que me talvez resolvessem o problema baratinho , e assim foi foi la e o que me disseram foi que se eu reclama se a marca iomega n tinha problema em troca-lo visto que so tinha 7 dias e mal se notava a marca onde bateu e, e assim foi foi ao outra vez ao Staples e apareceu me outro funcionario e disse que ja la tinha estado e que tinha falado com o colega dele e que nao havia nenhum problema mandar para a a garantia e que n se perdia nada tentar e dizer que a entrada usb se tinha estragado , qual foi o meu espanto quando este funcionario me disse nao podia fazer isso porque ftinha sido uma queda e nao uma avaria do material e ao fazer isso é mau para a loja lol ...eu fiquei a pensar este deve ser o dono da loja lol. foi emboara um bocado revoltado e passado uns minutos voltei e disse lhe , ok mande ver quanto custa a reparaçao , ele tratou dos papeis para a reparaçao qual o meu espanto quando os vou ler para assinar

Avaria:DISCO RIGIDO EXTERNO -PORTA USB NAO ESTA NO SITIO

OBSERVAÇOES : O EQUIPAMNETO ESTÁ EM ESTADO NOVO -PORTA USB N ESTA NO SITIO

Afinal como ficamos ?

E so anjinhos :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

E grandes tretas so por causa de um disco que nao so trara qualquer prejuizo para a loja nem para o fabricante, e se for preciso e so sacarem etkas e elsawin em pirataria para pouparem uns euros,,,,
e nao venham com essa de "eu nunca saquei nada da net na minha vida"

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Atire a primeira pedra quem ... bla bla bla :P :P :P :P :P :P :P

Back