Ajuda urgente para possivel compra

Boas, tenho um A3 Sline 2.0 de 2003 com 166.000km e com reprogramação para 184 cvls em vista.

O dono diz que nunca deu problemas, que já é um motor de serie C , estimado com 5l de media.

Será que se pode confiar?? Será fiável fazer mais 200.000 sem dar problemas e aguentar mais uns anos?

Agradecia ajuda,o mais breve possivel, pois estou em viagem para ir testá-lo.

Cumprimentos

Isso ter 166.000 kms não é nada para estes motores.. A repro, também desde que bem feita, não revela problema algum. A cabeça ser C não quer dizer nada, pode sempre estalar como as outras. É uma questão de sorte.

De qualquer das maneiras, o meu estalou e eu voltava a comprar, todos os dias fico encantado com tudo o resto no carro.

As médias, acredito que faça perto disso, eu a andar sem preocupações ando a fazer 5,5 agora.

Motor 2.0 a fazer media de 5.0 :green: ... é possivel ao relanti :green: mas pronto la que ande na casa dos 5.6 perto dos 6 em condução normal é aceitavel...

Em relacao aos kms enfim la que tenha 266.000 ainda va que nao vá agora 166.000 duvido mas nao é impossivel, mas para um carro dessa idade ja pouco importa os kms...

quanto aos cv's tb duvido que tenha tanto bicharoco :green: mas comprar um carro mexido é bom que percebas de mecanica se nao, rapidamente vais perceber de oficinas :green: para o pores a arranjar ...

eu comprei 1 de 2004 com 275mil e ate ver a nível de motor sem problemas...
ainda n fiz repro...
de qq forma acho que um carro dessa idade terá de ter alguns qs...
e se n for nada extraordinário diria eu que vale a pena reparar...
166mil é que já me custa a acreditar que sejam reais...
de qq forma se tiver ok e o levares a maquina para confirmares a "saude" do motor os kms serão apenas importantes pra fazeres as revisoes correspondentes....
eu preocupei-me no meu a exigir o kit distribuição mudado e revisao feita...

cumprimentos e boa sorte

Back