RockyBoy 20 Dez 2008 #17 fui buscar o meu na quinta pois estava com a geometria presa... mas os sintomas nao era de embrulhar.. simplesmente entra em SAFE MODE e parece que perde o turbo, ou seja, nao responde nem progride... a baixa velocidade ate nem se ouve o turbo.. agora esta 5 estrelas...
fui buscar o meu na quinta pois estava com a geometria presa... mas os sintomas nao era de embrulhar.. simplesmente entra em SAFE MODE e parece que perde o turbo, ou seja, nao responde nem progride... a baixa velocidade ate nem se ouve o turbo.. agora esta 5 estrelas...
RockyBoy 20 Dez 2008 #18 Lito disse: so uma pergunta ignorante~o qe e a MAP e para que serve? abç Clique para expandir... MAP é o sensor de pressao na admissao....
Lito disse: so uma pergunta ignorante~o qe e a MAP e para que serve? abç Clique para expandir... MAP é o sensor de pressao na admissao....
V vanist_19 20 Dez 2008 #19 RockyBoy disse: MAP é o sensor de pressao na admissao.... Clique para expandir... tass bem obrigado, outra coisa aquele tubo que voces dizem que se rompe é mesmo dentro da centralina?? desde ja obrigado abç
RockyBoy disse: MAP é o sensor de pressao na admissao.... Clique para expandir... tass bem obrigado, outra coisa aquele tubo que voces dizem que se rompe é mesmo dentro da centralina?? desde ja obrigado abç