ajuda urgente por favor

Boas pessoal tenho um problema e nao tenho ideia do k podera ser, e como tudo passa sempre na ultima hora ,agora k falta uns dias para fazer uma viagem de 1200km para ir de ferias a minha s6 em subida(se lhe aperto um puco) dá-lhe para me acender as luzes do abs e esp durante 5 segundos e apagam-se,sem razao aparente,alguem me pode ajudar????? :'(
 
Só mais uma perguntas:

1 - Depois das 3500rpms, sentes falta de potência e ouves um "zuar" vindo da parte da frente do carro quando esta situação das luzes ABS/ESP acendem???

2 - Quando isto acontece, além das Luzes que mencionaste, não te acende mais nenhuma? Tipo a luz da "niveladora" dos Farois?

:roll:
 
neljoe disse:
Só mais uma perguntas:

1 - Depois das 3500rpms, sentes falta de potência e ouves um "zuar" vindo da parte da frente do carro quando esta situação das luzes ABS/ESP acendem???

2 - Quando isto acontece, além das Luzes que mencionaste, não te acende mais nenhuma? Tipo a luz da "niveladora" dos Farois?

:roll:

nao me acende mais nenhuma e "zoar" e fdd de ouvir porque com barulho racing desta mrd nao das conta de nada,axo k tou mais virado para a valvula de travao......mas knd voltar a fazer isto vou trvar a ver se apagam e ja agora retficar se a valvula ta bem pk realmente parece me k sinto como algo seco kndo travo..............obrigado pela atençao
 
artur disse:
não tens vag para ligar e ver se tem algum erro ?
eu nao mas o meu mano sim,o prblema e k esta a 1200km daki,e pensei k no forum poderia haver alguem k tivesse passado por algo parecido,mas como nao é algo k passa sempre arriscarei de ir ate portugal assim e ao xegar ligarei a vag.
 
Back
Top