nahh.. se for so isso o meu carro esta fixe.. 1 problema q tenho nele ate agora.. e espero n voltar a ter amigo...
se o carro ficar bom para quê despachá-lo»repara-o enquanto estiver na garantia, e despaxa-o..
Porr@, voçês são FDos!!!... Se o carro levar uma cabeça nova, não fica bom??? Fica tão bom como o meu ou qualquer 2.0 que seja dessa altura!!!...
Portanto, depois de reparado... Não há motivo para o "Despachar", como foi dito!...
Em relação ao problema...
Cabeça do motor/Junta da Cabeça! Uma das 2 é!!!... Prepara a carteira! ...
boas tardes pessoal..
ja descobri o problema do meu audi.. entao nao é a cabeça do motor..
é o radio do gases do escape q apodreceu uma coisa la.. e perde a agua por la..
então o radiador novo na audi custa cerca de 358€....[/B]mas mandei o meu primo mecânico ir ao torneiro e substituir as pelas q apodreceram por alumínio.. e ele disse que por ali nunca mais tenho problema e fica mtmtmtmt mais barato...
o @ires!!Porr@, voçês são FDos!!!... Se o carro levar uma cabeça nova, não fica bom??? Fica tão bom como o meu ou qualquer 2.0 que seja dessa altura!!!...
Portanto, depois de reparado... Não há motivo para o "Despachar", como foi dito!...
Em relação ao problema...
boas pessoal..
acabei a reparação do radiador do gases de escape.. fiz 40 km a puxar pelo carro pediu logo agua.. ou seja.. n será só radiador..
agora irei testar com uma tampa nova do radiador.. e se n resultar irei deixar o carro no meu primo que é mecânico para ver ao certo e me ir levar o carro a garantia..
porque ainda tenho um mês e uma semana.. por isso... eu irei aguardar a solução..
........
colega, a verdade é que esses carros são lindos..boas..
esta bem reparado amigos..
o problema é mesma a cabeça do motor estalada..
ja o fui colocar a garantia..
e agora eles que se desenrasquem... ao fim de 30 dias de la estar continua na msm euros de volta ou o carro a minha escolha..
temos pena..
tenho a declaração que dão 24 meses de garantia de motor e caixa.. por isso vamos ver o que isto vai dar amigos..
fui la meter hoje, por isso so segunda irao pegar na viatura.. vamos ver como irá acabar esta novela.
aí sim blocos partidos diz lá porquê há-de partir este bloco em relação ao 1.9 se são semelhantes, pelo que parece o user tem eletrónica stock, não chega bem para o que ele quer? essa mania dos 1.9 serem de ferro fdx, estes têm problemas de cabeças, se colocares a cabeça rectificada tens tanta hipótese de voltar a rachar como em outro qualquer carro "normal".colega, a verdade é que esses carros são lindos..
mas se conseguires reaver o €€€€€€ eu no teu lugar ñ pensava duas vezes..
ate o podem reparar, mas kilometros menos kilometros volta ao mesmo, ja para ñ falar de outros problemas que costumam dár..
abraço e boa sorte
olha colega, so te desejo continuação de boa sorte...aí sim blocos partidos diz lá porquê há-de partir este bloco em relação ao 1.9 se são semelhantes, pelo que parece o user tem eletrónica stock, não chega bem para o que ele quer? essa mania dos 1.9 serem de ferro fdx, estes têm problemas de cabeças, se colocares a cabeça rectificada tens tanta hipótese de voltar a rachar como em outro qualquer carro "normal".
eu tenho 190k a cabeça julgo ter sido trocada na Alemanha ou não e ela anda a rolar impecável...
o sistema siemens de injeção dos 170 atormentaria-me mais do que este problema de cabeças que se consegue resolver com relativa facilidade.