bons dias pessoal..
é o seguinte eu comprei o meu carro a quase dois anos.. ainda tenho cerca de 2 meses garantia de motor e caixa..
é o seguinte eu fui ao stand onde comprei queixar me de perca de agua do radiador.. porque o problema é a cabeça do motor estalada do meu Audi a3 80 2003 versão nova...
o stand continua a dizer que é um tubo roto e eu disse que se era um tubo roto então para substituir e fazer o teste que eu pagava se fosse do tubo..
ficaram me dizer alguma coisa e já la vão dois 3 dias que o carro esta nisto. e ate agora não me disseram nada. e o gajo do stand anda arranjar maneira de a garantia acabar e depois eu ter que assumir a reparação.
o que eu gostaria de saber é o que poderei fazer para recorrer a uma advogada para me resolver esta situação se ele não quiser assumir a garantia.. visto que o problema e de motor...
fico aguardar uma ajuda vossa..
desde ja o muito obrigada
é o seguinte eu comprei o meu carro a quase dois anos.. ainda tenho cerca de 2 meses garantia de motor e caixa..
é o seguinte eu fui ao stand onde comprei queixar me de perca de agua do radiador.. porque o problema é a cabeça do motor estalada do meu Audi a3 80 2003 versão nova...
o stand continua a dizer que é um tubo roto e eu disse que se era um tubo roto então para substituir e fazer o teste que eu pagava se fosse do tubo..
ficaram me dizer alguma coisa e já la vão dois 3 dias que o carro esta nisto. e ate agora não me disseram nada. e o gajo do stand anda arranjar maneira de a garantia acabar e depois eu ter que assumir a reparação.
o que eu gostaria de saber é o que poderei fazer para recorrer a uma advogada para me resolver esta situação se ele não quiser assumir a garantia.. visto que o problema e de motor...
fico aguardar uma ajuda vossa..
desde ja o muito obrigada