Já me aconteceu isso, bastou trocar os dois cabos de travão, com o tempo vai entrando lixo acabando por ficar com os cabos presos, isso troca-se bem, experimenta tirar o cabo e vê se o cabo corre bem
aquilo é fácil de trocar, desencaixas o cabo da pinça e do travão de mão e por baixo do carro tens um tubo por onde entra o cabo do travão de mão, puxas com calma que sai bem, não é nada de outro mundo
aquilo é fácil de trocar, desencaixas o cabo da pinça e do travão de mão e por baixo do carro tens um tubo por onde entra o cabo do travão de mão, puxas com calma que sai bem, não é nada de outro mundo
Sou dois cabos independentes, um para cada roda, não tens que mexer no escape, mas se vires que ficou bom, escusas de troca los ��
Em relação ao sangrar, o pedal tem que ficar "duro" quando sai o ar todo
Olha uma coisa tens de sangrar isso com uma 2 pessoa... Para ficar a fazer pressão enquanto abres a purga das bombas....
Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Depois o veio do servofreio dá problemas...Olha uma coisa tens de sangrar isso com uma 2 pessoa... Para ficar a fazer pressão enquanto abres a purga das bombas....
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Depois o veio do servofreio dá problemas...
Sao riscos desnecessarios.
Para sangrar, é com uma bomba de pressao, nao pelo pedal.
Senao, lá vao os vedantes do primario e secundario a vida.
Inclusive, acredito que muita gente que compra o carro em 2a mao, desconhece o quanto pode travar, e anda uma vida a travar apenas com o secundario.
Eu para sangrar usei uma pequena tábua de 1,5x4 por baixo do pedal do travão para ele não afundar todo...foi o que me aconselharam para fazer em casa por nao ter tido hipótese de ir a um mecânico!
Daqui para a frente, ja tenho o seat da mulher para desenrascar ja posso levar a um mecânico para ter a certeza que ficou bem feito