Ajuda urgente sff. Quadrante a4 B6

Boa noite, é o seguinte, tenho uma audi a4 B6, e deixei a carrinha sem trabalhar 2 dias, cheguei ao pé dela para a por a trabalhar e as luzes do quadrante não me acendem, so me acende a luz do 'AIRBAG'. Ligo as luzes e tudo e não me acende nada no quadrante so mesmo a luz do 'AIRBAG' e as luzes do ar condicionado tambem estam acesas.
A carrinha quer pegar mas vai logo a baixo.
Alguem me pode ajudar sff.
Cumprimentos.
 
Aconteceu o impossivel, de ontem para hoje deixei a carrinha sem os bornos da bateria, e a carrinha ficou ao sol o dia todo, descarreguei o carro no mecanico, liguei os bornos da bateria e o impossivel aconteceu. A carrinha ligou normalmente, eu até fiquei admirado. Suponho que seja humidade no quadrante, pois ela ficou 3 dias ao tempo, e aqui por estes lados ainda choveu um bocadinho.
MAs ao ligar a carrinha ficou com a luz do controlo de traçao ligado, deixei'a lá na mesma para fazer um diagnostico, logo que tenha novidades venho cá dizer.
Obrigado.
 
Toda a avaria tem uma razão e todas parecem anormais até se descobrir o motivo!
É preciso ter paciencia até se descobrir o porquê. Por vezes até é um simples mau contacto.


Sim, isso também é verdade. Obrigado pela ajuda que me deste, um grande abraço.
 
Ás vezes pode ser devido à bateria estar fraca...

As luzes do quadrante ate podem ligar tal como as interiores mas se a bateria já não tiver arranque suficiente pode acontecer isso.
 
Ás vezes pode ser devido à bateria estar fraca...

As luzes do quadrante ate podem ligar tal como as interiores mas se a bateria já não tiver arranque suficiente pode acontecer isso.


A 'pretinha' já anda de novo na estrada, foi sem duvida humidade no quadrante. A carrinha entre'me muita humidade lá dentro, há dias que chego a carrinha e ela escorre agua dentro dos vidros, principalmente no da frente. O mais engraçado é que não sei como é que ela chegou ao quadrante. :s
Mas pronto, a carrinha já está pronta, agora o proximo passo será mesmo descobrir por onde está a entrar agua.
Ao menos não foi nada de grave.
Obrigado pela ajuda.
 
Back
Top