Amigos venho pedir a vossa ajuda, a situação é a seguinte. Comprei a minha A4, passado uma semana verifiquei que não tinha óleo da direcção assistida, fui ter com o senhor que ma vendeu, um conhecido meu, e fui logo com ele a oficina a onde foi feita a revisão geral antes de a vender, depois de verificar o problema viu que era a caixa da direcção assistida com fuga e tinha que levar outra, como era a semana entre o Natal e a passagem de ano, o mecânico disse que era impossível nessa altura.
Ficou combinado logo que passa-se essa altura de muito trabalho iria arranjar o carro.
O que se esta a passar é que agora o tipo que me vendeu o carro está sempre com desculpas ou que não tem a direcção ou que foi a Alemanha, desculpas, e o carro está sempre a verter o óleo da direcção.
Gostava de saber o que posso fazer por meios legais, se posso mandar arranjar o carro e posteriormente apresentar a factura para ele pagar, ou que posso fazer?
Desde já agradeço a ajuda dos entendidos.....
Ficou combinado logo que passa-se essa altura de muito trabalho iria arranjar o carro.
O que se esta a passar é que agora o tipo que me vendeu o carro está sempre com desculpas ou que não tem a direcção ou que foi a Alemanha, desculpas, e o carro está sempre a verter o óleo da direcção.
Gostava de saber o que posso fazer por meios legais, se posso mandar arranjar o carro e posteriormente apresentar a factura para ele pagar, ou que posso fazer?
Desde já agradeço a ajuda dos entendidos.....