Ajuda Urgente

Encomendei na AUDI o cd de Navegação para o rádio Navigation que foi instalado no meu Argolas (Antes tinha o Sinphony que não tem GPS)
Acontece que pelos visto vai demorar vários dias.
Só que este fim de semana vou precisar de um GPS e gostava de experimentar este, até porque nem sei se está a funcionar...
Alguém sabe se existe alguma solução? (tipo gravar num CD os mapas tirados de algum site da net)

Obrigado e um abraço

Sergio
 
Pelo que se sabe, só certos gravadores é que permitem fazer essa "cópia".

Reparei que és de Coimbra, vou para aí às 16.30h, se quiseres tenho aqui um original que posso oferecer para testates isso.
Só não é o mais recente.

Isto se o teu rádio for o RNS-E.
 
então vá ao google e escreva " teleatlas torrents" e de certeza aparecerá um link para ibéria (port/esp) no pyratebay. Depois é baixar com Utorrent, abrir a pasta zipada e gravar com o Clone CD na velocidade mínima, ou seja 1x.
Fiz um para mim semana passada, está perfeito e é o de 2009.
cumps.
 
então vá ao google e escreva " teleatlas torrents" e de certeza aparecerá um link para ibéria (port/esp) no pyratebay. Depois é baixar com Utorrent, abrir a pasta zipada e gravar com o Clone CD na velocidade mínima, ou seja 1x.
Fiz um para mim semana passada, está perfeito e é o de 2009.
cumps.

Ok, vou tentar.

Obrigado
 
Last edited:
então vá ao google e escreva " teleatlas torrents" e de certeza aparecerá um link para ibéria (port/esp) no pyratebay. Depois é baixar com Utorrent, abrir a pasta zipada e gravar com o Clone CD na velocidade mínima, ou seja 1x.
Fiz um para mim semana passada, está perfeito e é o de 2009.
cumps.

ja queimei 12 cd's lol qual a tua configuração? testei em 3 gravadores...
 
Pelo menos para gravar o cd de navegação para o RNS-D ou MFD o segredo para gravar os cd's é: O mesmo leitor que lêr o cd tem de o gravar! Se fôr feito com gravadores diferentes não funca!
Penso que no RNS-E seja igual, pois ainda não experimentei! :)
 
Boas para alguns mudelos de gps não é bem assim como 2005eulerr fala, bom ha uns pequenos truques mas tambem besicamente é assim e pode ser lido em um leitor e gravado em gravador por isso pode ser (diferentes), porque no meu caso na altura queimei muitos cd´s mas depois de descobrir fiz muitas copias até deu para ganhar alguns €€€, o truque é meter um ficheiro em uma pasta do clone cd que ja não me lembro bem qual é, e de resto basicamente é igual como o 2005eulerr diz...

Abraço
 
Last edited:
Boas para alguns mudelos de gps não é bem assim como 2005eulerr fala, bom ha uns pequenos truques mas tambem besicamente é assim e pode ser lido em um leitor e gravado em gravador por isso pode ser (diferentes), porque no meu caso na altura queimei muitos cd´s mas depois de descobrir fiz muitas copias até deu para ganhar alguns €€€, o truque é meter um ficheiro em uma pasta do clone cd que ja não me lembro bem qual é, e de resto basicamente é igual como o 2005eulerr diz...

Abraço
boas, o ficheiro é o teleatlas.ccd , ja com esse ficheiro ai e usar esse perfil da´ora ~lê ora não lê. é raro dar... da me ai umas dicas, tipo de cd... por exemplo. (estou a gravar a partir de uma imagem)
 
Tentei e não deu, mas não faz mal porque já chegou o original da AUDI.
De qualquer modo, obrigado a todos pela tentativa de ajuda.
 
Back
Top