Ajuda. Vácuos EGR

Boas. O que devo fazer aos vácuos da EGR depois de colocar junta cega e desligar por Vag. Anular os 2, um só ou nenhum?
 
EXacto. Ficam ligadinhos e limpinhos. Um dia, se vender, poder activar a ego de novo. Tudo limpo.

ok, acho que estou a perceber o sentido disso.
Mas :)
a egr tem dois tubos ligados nela.
um para o "pistão"/válvula que deixa passar os gases de escape
e outro para a borboleta que abre o fecha ou abre quando se liga ou desliga o carro.
se forem esses dois tubos não percebo a finalidade de os ligar.

posso estar errado mas ja agora como tenho a egr eliminada fisicamente e eletronicamente também estou interessado ;)
 
Pois é que já vi quem desligue e quem ligue, por isso é que pergunto

Tubos mudados, EGR anulada, limpa e coletor de admissão limpo. Carrinha na mesma. Parece abafada apartir das 3500RPM.
Alguem me sabe dizer a referencia de origem do sensor MAP?
Audi A4 B6 1,9 TDI 130 CV QUATRO 07/2002, equipada com 225/40R18 JLL SLINE raiada
Ou será linha escape? o catalizador não canta, agora a panela intermedia não sei como está
 
Tubos mudados, EGR anulada, limpa e coletor de admissão limpo. Carrinha na mesma. Parece abafada apartir das 3500RPM.
Alguem me sabe dizer a referencia de origem do sensor MAP?
Audi A4 B6 1,9 TDI 130 CV QUATRO 07/2002, equipada com 225/40R18 JLL SLINE raiada
Ou será linha escape? o catalizador não canta, agora a panela intermedia não sei como está

Massa de ar (MAF)
 
Pois. Mas se tiveres a opurtunidade de testar uma maf de algum carro igual tirava se as duvidas.
É que até pode acusar bons valores, mas se nao for a original pode provocar esses sintomas.

Eu precisava da referência original do sensor MAP da carrinha porque os fios da ficha do mesmo foram cortados e emendados, agora não sei se foi colocado o original. Agora a MAF não sei, terei que averiguar
 
Eu precisava da referência original do sensor MAP da carrinha porque os fios da ficha do mesmo foram cortados e emendados, agora não sei se foi colocado o original. Agora a MAF não sei, terei que averiguar

mete aqui a referencia que tens na MAF e MAP instalados no carro..
 
Back
Top