nada.
simplesmente nada
esta mais que anulada
sim podes..Mas posso ligar ambos os tubos de vacuo
Podes e deves. Não deve entrar pó nos tubos.
EXacto. Ficam ligadinhos e limpinhos. Um dia, se vender, poder activar a ego de novo. Tudo limpo.mas se ele tem la a egr nao percebo o porque de mexer nesses tubos.
EXacto. Ficam ligadinhos e limpinhos. Um dia, se vender, poder activar a ego de novo. Tudo limpo.
EXacto. Ficam ligadinhos e limpinhos. Um dia, se vender, poder activar a ego de novo. Tudo limpo.
Pois é que já vi quem desligue e quem ligue, por isso é que pergunto
Tubos mudados, EGR anulada, limpa e coletor de admissão limpo. Carrinha na mesma. Parece abafada apartir das 3500RPM.
Alguem me sabe dizer a referencia de origem do sensor MAP?
Audi A4 B6 1,9 TDI 130 CV QUATRO 07/2002, equipada com 225/40R18 JLL SLINE raiada
Ou será linha escape? o catalizador não canta, agora a panela intermedia não sei como está
Massa de ar (MAF)
Com valores muito bons vistos no fim semana
Pois. Mas se tiveres a opurtunidade de testar uma maf de algum carro igual tirava se as duvidas.
É que até pode acusar bons valores, mas se nao for a original pode provocar esses sintomas.
Eu precisava da referência original do sensor MAP da carrinha porque os fios da ficha do mesmo foram cortados e emendados, agora não sei se foi colocado o original. Agora a MAF não sei, terei que averiguar