Ajuda vag com 11.11

  • Thread starter Thread starter Z3N85
  • Data de Início Data de Início
Não sei o que fazer, dá para ter uma versão superior neste cabo se for recuperado? Ou compro outro cabo superior? Existem uns cabos de alta qualidade versão 12.12 qual a diferença? Ou vai tudo dar ao mesmo?

O meu cabo original era um 10.6.0, agora não sei se dá para algum up-grade, tens que falar com ele, se é que ainda o faz e por quanto, depois comparas os preços com o que necessitas de fazer com o cabo - era assim que eu faria...
 
O meu cabo original era um 10.6.0, agora não sei se dá para algum up-grade, tens que falar com ele, se é que ainda o faz e por quanto, depois comparas os preços com o que necessitas de fazer com o cabo - era assim que eu faria...

Ok vou ver, bah faz-me falta o vag para a minha nova aquisição:duhh::duhh:
 
O meu cabo original era um 10.6.0, agora não sei se dá para algum up-grade, tens que falar com ele, se é que ainda o faz e por quanto, depois comparas os preços com o que necessitas de fazer com o cabo - era assim que eu faria...
Não compres a versão 12.12, ou compras a 10.6 ou a 15.7..
 
Boas amigo!
Vou mandar-te PM com link de download de um .zip que para além de instruções, driver's para sistemas 64x, contém:

VCDS-Beta-11.3.0-Installer_Perfect!
VCDS-Beta-11.8.0-Installer
VCDS-Beta-11.10.1-Installer
VCDS-Release-11.11.0-Installer_Perfect!
VCDS-Release_8051-Installer
VCDS-Release-10.6.5-Installer
VCDS-Release-812-Installer
VCDS-Release-6073U-Installer
VCDS-Release-7041-0422-Installer
VCDS-Release-9080-Installer

Mas como diz o colega vick_79...


Abraço!


Viva,
Será que me podia enviar o link?
Estou a tentar usar um cabo que diz VAG11.10 dual-k & CAN <-> USB VAG/ISO interface
para activar o green menu de uma audi a4 avant 2011 e não estou a conseguir.

Já tentei algumas versões do vcds mas não consigo utilizar o cabo.
As versões mais recentes dão um erro de firmware. Acho que preciso da versão 11.11.0

Obrigado desde já pela resposta
 
Seria possivel enviar-me o driver tambem para mim?

Nao consigo ler o cd que tenho com o cabo.

Obrigado desde ja
 
Back
Top