Ajuda VAGCom 106.2

Boas.. Adquiri o Vagcom e gostaria de saber se alguem me arranjava um manual ou prints de como fazer uso do mesmo numa b7 pois os menus sao diferentes dos existentes no manual que por ai anda e nao me entendo com aquilo...

Cumps
Fabio Antunes
 
Se bem percebi, o que o Fabio diz é que as opcções no manual do bruno, ele não consegue fazer na B7..

Amigo Fábio, esqueçe lá isso.. Aquele manual apesar de excelente, está um pouco mais inclinado para o 8P pois faz uso do long coding helper para alterar os parametros. Ora bem, as nossas B7 não tem o long coding helper e 75% do que está no manual tu não consegues fazer na B7.
 
Se bem percebi, o que o Fabio diz é que as opcções no manual do bruno, ele não consegue fazer na B7..

Amigo Fábio, esqueçe lá isso.. Aquele manual apesar de excelente, está um pouco mais inclinado para o 8P pois faz uso do long coding helper para alterar os parametros. Ora bem, as nossas B7 não tem o long coding helper e 75% do que está no manual tu não consegues fazer na B7.

E só mesmo para alguns 8P ainda ha dias estava la a programar uma alteraçao segundo o manual e fiquei sem CB .... no meu 8P o sitio para programar aquilo era noutro sitio.

Por isso é dificil fazer um manual que sirva a todos, vai se tirando umas ideias aqui e ali e procurando.
 
Pois compreendo cada modelo é um modelo. o problema é que não entendo patavina, posso dar vos um exemplo eu montei bi-xenon na minha b7 e gostava de activar pelo vag o problema é que nao sei como fazer pois os menus sao confusos..
obrigado por tentarem ajudar me pessoal..
abraço
 
Back
Top