CutKiller 4 Abr 2012 #121 Já o disse aí atrás... Cuidado que fins de Agosto e inicio de Setembro é época de furacões tu controla bem isso
Já o disse aí atrás... Cuidado que fins de Agosto e inicio de Setembro é época de furacões tu controla bem isso
pratinhol 4 Abr 2012 #122 CutKiller disse: Já o disse aí atrás... Cuidado que fins de Agosto e inicio de Setembro é época de furacões tu controla bem isso Clique para expandir... Não conheces tu... Roger o domador de furacões... Esses preços estão muito altos pah...
CutKiller disse: Já o disse aí atrás... Cuidado que fins de Agosto e inicio de Setembro é época de furacões tu controla bem isso Clique para expandir... Não conheces tu... Roger o domador de furacões... Esses preços estão muito altos pah...
CutKiller 4 Abr 2012 #123 pratinhol disse: Não conheces tu... Roger o domador de furacões... Esses preços estão muito altos pah... Clique para expandir... Olha que não estou assim tão altos... Estamos a falar de época alta...
pratinhol disse: Não conheces tu... Roger o domador de furacões... Esses preços estão muito altos pah... Clique para expandir... Olha que não estou assim tão altos... Estamos a falar de época alta...
roger_pt 4 Abr 2012 #124 o problema das maldivas e a viagem... se voçes estiverem a ver.... demora muito... agora tenho replublica dominicana e mexico... pelas imagens de mexico gostei.... mas nao sei lloll.... um gajo domina os furaçoes...
o problema das maldivas e a viagem... se voçes estiverem a ver.... demora muito... agora tenho replublica dominicana e mexico... pelas imagens de mexico gostei.... mas nao sei lloll.... um gajo domina os furaçoes...
pratinhol 4 Abr 2012 #125 Também podes colocar Cuba nas opções, está dentro do mesmo nível... varadero...