AJUDA!!!Volante treme a travar em velocidades elevadas

discos empenados de certeza.
aconteceu.me uma vez quando tinha o meu A3 8L, acontece por ex. quando fazes uma viagem a uma velocidade media/alta (os discos aquecem) e depois apanham com água (existe por ali um choque de temperaturas e faz com que isso aconteça).
 
Como o baralhado diz e diz bem é os discos empenados, aconteceu-me isso a pouco tempo. O que pode originar o empeno dos discos é se fizeres uma viagem e parares algum lado para lavar o carro ou passares por alguma poça de agua ou assim, os discos começam logo a empenar. Mas se trocares os discos e continuar a fazer tambem pode ser a manga-deixo.
Abc
 
Bem....eu estou inclinado para os discos tambem...mas tenho de neter os casquilhos tambem mas ja agora..quais os discos mais indicados para o men carro??? gostava de instalar um discos riscados ou prefurados...Abraço e obrigado desde ja
 
Bem....eu estou inclinado para os discos tambem...mas tenho de neter os casquilhos tambem mas ja agora..quais os discos mais indicados para o men carro??? gostava de instalar um discos riscados ou prefurados...Abraço e obrigado desde ja

Eu pus discos de concorrencia e até agora ainda nao me queixo delas. Na marca fica 66 euros cada uma.
Abc
 
Discos ou disco empenado, sem dúvida... quase nenhuma. Eu também tenho um disco empenado, e o que acontece é que se a velocidades mais fortes carregar forte no pedal, parece que se vai partir tudo, estou à espera de parar o carro para resolver isso, é agora quando levar a embraiagem.
 
Back
Top