Ajuda!!! Xénon chumba na inspecção

Ou senao fazes como eu :D :D lolllll visto andar a perguntar como se incorporavam os lava farois e ninguem me soube ajudar, e visto que na minha b5 pra ficar tudo escondido da trabalhao ate ficaram abananados eles bem quiserem chumbar nao tiveram foi hipotese, a lei diz lava farois nao diz e de qu tipo ne? entao simples pegai naquele que leva no capot do carro incorporais ao parachoques pintados a cor do parachoques of course pra ficar mais nice meteis um T e fazei ligacao ao limpa parabrisas digo-vos very nice, o unico mal e que ao mesmo tempo que botai agua no limpa para brisas botais tambem nos farois, lolll problema resolvido custo 10 euros e fica a maneira :D, digo-vos so visto os da inspeccao vem me queriam chumbar, nao tveram foi como lollll :D
 
salvador99 disse:
Ou senao fazes como eu :D :D lolllll visto andar a perguntar como se incorporavam os lava farois e ninguem me soube ajudar, e visto que na minha b5 pra ficar tudo escondido da trabalhao ate ficaram abananados eles bem quiserem chumbar nao tiveram foi hipotese, a lei diz lava farois nao diz e de qu tipo ne? entao simples pegai naquele que leva no capot do carro incorporais ao parachoques pintados a cor do parachoques of course pra ficar mais nice meteis um T e fazei ligacao ao limpa parabrisas digo-vos very nice, o unico mal e que ao mesmo tempo que botai agua no limpa para brisas botais tambem nos farois, lolll problema resolvido custo 10 euros e fica a maneira :D, digo-vos so visto os da inspeccao vem me queriam chumbar, nao tveram foi como lollll :D

Opá muito bom, e o auto nivelador cagaram?

Cumps, Marco.
 
MarcoMouro disse:
Opá muito bom, e o auto nivelador cagaram?

Cumps, Marco.

que auto nivelador, lollll fui ao electricista pedir pra nivelar as luzes comigo la dntro sentado, lolllll no centro de inspeccao nem disseram nada, pelo menos aqui em chaves e ha quem diga que sao exigentes, so pra terdes a ideia escova a rocar pimba anotacao directa, lollll
 
Obrigado a todos pela ajuda. Eu já imprimi o decreto lei e vou-lho apresentar a frente, se ele tiver a lata de me chumbar otra vez o carro vo deixar uma reclamação no livro e desligo o xenon só pa fazer a inspecção. depois volto a ligar e nunca mais la meto os pés. Eu sempre fui a ao centro da Controlauto em Souselas porque me parecem bastante mais competentes, mas eles agora fecham ao fim de semana e limitaram-me a vida, mas Taveiro nunca mais lá meto os pés... :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Não sei muito bem como é que isso funciona. Um amigo do meu pai que tem um stand costumava ir a varios centros de inspecção, com o mesmo carro, mas não sei como é que ele fazia. Se calhar se ignorar a folha que me passaram posso ir a outro, acho que eles não me carimbaram a antiga. :S
 
Rcmatias disse:
Não sei muito bem como é que isso funciona. Um amigo do meu pai que tem um stand costumava ir a varios centros de inspecção, com o mesmo carro, mas não sei como é que ele fazia. Se calhar se ignorar a folha que me passaram posso ir a outro, acho que eles não me carimbaram a antiga. :S
Nao da çpara ir outro centro porque agora eles tem tudo interligado e vao ver que ja chombou
por isso esqueçe
 
Esses gajos do Centro de Taveiro são uns atrasados do caralh...Fui lá uma vez e o gajo mal viu que o meu carro tinha xénon parece que ficou logo excitado e foi logo direito a mim a dizer que tinha de ter lava-faróis. Conclusão o gajo era tão burro que nem reparou que o para-choques tinha lava-faróis :lol:. Isto pa demontrar a ganância dos gajos pa lixar um gajo.
 
Más Noticias, parece que em Souselas também já começaram a chumbar as viaturas. Estão a pegar pelos codigos na optica... :| Acho que vou optar por desligar o xénon para ir a inspecção e poupar uma chatice... :S
 
Rcmatias disse:
Más Noticias, parece que em Souselas também já começaram a chumbar as viaturas. Estão a pegar pelos codigos na optica... :| Acho que vou optar por desligar o xénon para ir a inspecção e poupar uma chatice... :S

Se isso não der trabalho, acho q é a tua melhor opção. Aliás acho q mm q eles vissem os balastros montados, estando montadas as lâmpadas de halogéneo, duvido q pudessem pegar. De qq maneira quem tiver dentro do assunto que se chegue à frente.

Abraço.
 
No meu caso eles não se vêm porque devido a falta de espaço, estão todos montados por baixo das opticas, dentro do para choques, mas as lâmpadas e respectivos cabos vao todos ao pendurão, e ele que nem tente reclamar... Mas também ele nem precisa de ver nada do lado de dentro por isso.... ;)
 
Back
Top