Spottt_ disse:Amigo Egas, estive a ver noutro topico em que falaste sobre este assunto e levantaste a possivel questão de não chegar corrente suficiente aos bastros quando ligo o xenon...... Eu tenho este problema ao ligar as luzes em manual, mas é raro.... mas em AUTO é quase sempre, tal como o outro rapaz a quem disseste isto!!!
Achas que trocar fios pode ser solução?
É que não sei o que é melhor, tentar arranjar uma solução cá nem que isso me custe algum dinheiro ou mandar para a garantia no Reino Unido, onde tenho que pagar o transporte para la e depois não sei que tempo vou esperar!
Obg!
EgasRS disse:Quanto ao que devas fazes em relação a esse kit, isso não sei sois depende da pessoa que te vendeu.. Contudo, este tipo de carro têm preparado pra essas situações não acontecerem... Como tal fico a pensar na própria qualidade do kit... Mas se mesmo em manual meia volta acontece o problema não está nos cabos... :S
O ideal será tentares conversar com quem te vendeu o kit e trocares esse e se o problema presistir, ele aceitar a devolução do kit...
Imaginemos esta situação, trocas esses na garantia, caso aconteça o mesmo, experimentar outro kit.. Se presistir o problema, alguma coisa se passa no próprio carro... Se ficar resolvido, devolves o kit e compras outro...
De perto não estou a ver solução... Nestes carros o melhor é sempre ir pela exclusão de partes...
AudiST disse:O problema nunca esta no carro, o problema ate pode ser das lampadas mas pela descriçao ia para os balastros
so adaptando o encaixe das lampadasKOOLBOY disse:Da para colocar Xenon OEM num carro que não tras em novo?
EgasRS disse:so adaptando o encaixe das lampadas
marcoA3 disse:No meu caso duvido porque ja meti 3 tipos de lampadas diferente e nepia.
KOOLBOY disse:Da para colocar Xenon OEM num carro que não tras em novo?
AudiST disse:se ja trocas-te as lampadas entao o problema sera dos balastros, podem nao ser os indicados para o teu carro ja mandei para o vendedor e pena ser na alemanha. mas e de certeza dos balastros.
Dá como eu fiz no meu A3 opticas completas bi-xenon, melhor so na farmacia
Isso e que e uma boa mod mas t€€€mpo para isso sensores nas molas,bombas de agua para os mijas, fora as opticas. :twisted: :twisted:
AudiST disse:sensores nas molas ou melhor auto-nivelamento nao preciso as opticas esta muito bem focadas, os mija-mija tem la as tampas porque o xoques do S3 ja tras de origem porque nao me chateava a por de certeza, isto para nao falar que nada disso e obrigatorio e que a partir do momento em que ves uma optica original com xenon nunca te iam perguntar por isso
agora que o investimento nas opticas e muito maior que um kit e verdade sim sr, mas acredita que sao coisas completamente diferentes em termos funcionais e em termos esteticos