ajuda

olá pessoal,boa tarde a todos,é o seguinte eu tenho uma audi a4 2.0 tdi de 140 cv que adquiri no principio do ano,o que me traz aqui é o seguinte,quando eu comprei a carrinha a carrinha tinha marcados 115000.neste momento conta com 123000km ou seja aos 120000 deveria ter mudado a correia certo?agora perguntam voces então mas foste comprar uma carrinha que estava quase a mudar a correia de distribuição?e eu digo-vos que quando fui fazer o negócio perguntei ao gajo se a carrinha tinha a revisão geral feita incluindo correia de distribuição,ele diz que tinha mudado tudo incluindo tambem uma bomba de oleo.mas o que me está a fazer confusão na minha cabeça é que toda a gente me diz olha que esta correia não pareçe ser nova,eu venho aqui pedir-vos uma opinião do que acham de devo fazer?andar com ela até ao fim da garantia e se ela partir o gajo responsabilizar-se?é que o motor da carrinha está excelente estado e será um crime aquilo embrulhar tudo,e há uma 2º hipotese é quando acabar a garantia tenho que meter uma do meu bolso,para me assegurar que ando em ordem,mas aqui tambem há outra vertente,a carrinha é importada da alemanha e uma carrinha de 2005 ter apenas 115000km sempre me cheirou a esturro desde o inicio,mas decidi avançar,porque segundo o que ouço dizer a correia é aos 120000,e se a carrinha nao tiver marcados os km reais como saberei se foi mudada ou não?já agora vou fazer tambem uma revisão sabem mais ou menos em quanto fica?as coisas básicas oleo filtro do oleo,agradecia uma ajuda breve pois já estou mesmo a ver que vou ficar com o burra as costa looooooooolllll.
 
por expriencia propria, fazia a revisao toda... agora em termos de valores .... se fores tu a comprar n deve passar dos 100€ com tudo filtros e oleo.
 
por expriencia propria, fazia a revisao toda... agora em termos de valores .... se fores tu a comprar n deve passar dos 100€ com tudo filtros e oleo.

Não estás a incluir correia de distribuição e bomba de água certamente, que quanto a mim é o mais importante neste caso...

Mesmo que seja apenas oleo e filtros, por 100€ a qualidade tambem não deve ser grande coisa..
 
tou de oleo bp visco 7000 sport e os filtro sao bons claro não da marca original mas são originais mas tem toda a qualidade para serem vendidos no nosso mercado.
 
Companheiro, se resolveste arriscar, mesmo desconhecendo o seu histórico, principalmente o da sua manutenção, e se quiseres poupar tempo, dinheiro e chatices, não arriscaria nada, e faria a revisão completa, tal como sempre o faço quando compro uma viatura em 2ª mão!;)

Porém, como dizes ainda estar coberta pelo período de garantia, assegura-te que o fazes junto da pessoa (individual / coletiva) que te a vendeu, para não teres ainda mais chatices e problemas com esta cobertura.:roll:

Isto seria o que faria se estivesse no teu lugar, tal como já também te foi dito até á data! Agora como se costuma dizer, cada cabeça sua sentença...:'(
 
Primeiro que tudo e se tens essa dúvida fala com quem te vendeu, e em último casa faz uma revisão completa.
A questão que vejo aqui mais uma vez é a de se pensar que vamos fazer um grande negócio...amigos, veículos á venda a marcar cento e poucos mil km`s é ao chuto, é raro ver-se com 200 e 300 mil..porque será??
As pessoas gostam de ser enganadas é a realidade!!
 
Essa dos 100 e tal nao é bem assim
deves ter olhos na cara para perceber quando um carro é martelado ou não
se mesmo assim desconfiares é simples vais tu mesmo a procura tem tudo nas mãos só é enganado quem quer
agora não metas toda a gente nos cornos do toiro
 
eu comprei a minha b6 usada e a primeira coisa que fiz foi revisão completa, correia bomba de água e tudo mais, os gajos do stand disseram que iam fazer mas no dia aseguir a comprar não tinha oleo na direção por isso....
 
Back
Top