Bem mais um caso insólito que se passou comigo.
Fui efetuar umas compras no Ikea de Matosinhos no valor de 822€. Entretanto ainda na loja disseram que todos os artigos que eu escolhi estavam com 20% de desconto mas acumulável no cartão Ikea para descontar na próxima compra (não tinham nada assinalado) e eu fiz as contas e dava-me um desconto de 164,40€ o que achei bom. Trouxe tudo e quando vou a pagar o sistema deles assumiu logo o desconto o que disseram que tinha sido um bug no sistema e que iam-me cobrar os 822€ mas depois para passar no balcão que me colocavam no cartão do Ikea os 164,40€. Confiei e assim o fiz, anularam a fatura e passaram uma nova de 822€ (que também já estava a contar pagar os 822€). Fui ao balcão pós venda e disseram-me que só um artigo estava com 20% de desconto e deram-me um vale de 9€, passei-me. Após muita luta a falar com responsáveis, não fizeram nada e acabei por escrever no livro de reclamações.
Que mais direitos legais tenho?
Fui efetuar umas compras no Ikea de Matosinhos no valor de 822€. Entretanto ainda na loja disseram que todos os artigos que eu escolhi estavam com 20% de desconto mas acumulável no cartão Ikea para descontar na próxima compra (não tinham nada assinalado) e eu fiz as contas e dava-me um desconto de 164,40€ o que achei bom. Trouxe tudo e quando vou a pagar o sistema deles assumiu logo o desconto o que disseram que tinha sido um bug no sistema e que iam-me cobrar os 822€ mas depois para passar no balcão que me colocavam no cartão do Ikea os 164,40€. Confiei e assim o fiz, anularam a fatura e passaram uma nova de 822€ (que também já estava a contar pagar os 822€). Fui ao balcão pós venda e disseram-me que só um artigo estava com 20% de desconto e deram-me um vale de 9€, passei-me. Após muita luta a falar com responsáveis, não fizeram nada e acabei por escrever no livro de reclamações.
Que mais direitos legais tenho?