Ajuda

Boa tarde camaradas.

Como referi na apresentação adquiri um audi a4 b5 do ano 2000, e tenho 3 "problemas" para resolver.
Primeiro o espelho retrovisor esquerdo no aquece quando está muito frio, de resto nada, enquanto o direito está sempre quente, solução comprar um novo?
Em segundo o senhor a quem o comprei apenas me forneceu uma chave normal e uma tipo em plástico, como é que consigo saber se tem comando á distancia ou não?
E por ultimo é o normal puxador da porta do condutor, já vi alguns copitos é já tenho uma noção como arranjar.

Tirando isso é gasóleo aditivado e prego afundo.
Se puderem ajudar agradeço imenso.

Cumprimentos
ElEstripador
 
quanto ao fecho central, pode ter como pode não ter comando a distancia, para saberes, ou ligas o VAG para retirares o part number, ou vais ver diretamente na bomba de fecho central, que se encontra na bagageira..
 
Como não tenho vag, tenho de desmontar. É difícil?
é relativamente fácil, desforras a lateral direita na bagageira, ou seja do lado do pendura, la vais encontrar uma peça como a da foto, coberta por uma espécie de esponja escura, na tampa branca vais encontrar um part number que começa por 8D0... retira esse part number e poe aqui..

mskpdl.jpg
[/IMG]
 
Em relação ao espelho tens aí algum mau contacto ou fio desligado!
Já tive uma, e tinha fecho central e chaves com comando.
De qualquer maneira pides sempre montar um alarme e está feito;)
 
O espelho não sei, tirei o fora, limpei os contactos e continua igual, só mesmo nestes dias de geada e que ele aquece.
Também pensei no alarme, alguma sugestão?
 
Como ainda não tive tempo de ir a mala ver a referência da bomba, deixo uma duvida, tipo se eu comprar um comando e tentar programar não dá?
 
Back
Top