Ajuda...

Boas minha gente, precisava da vossa ajuda estou um bocado preocupado com o meu argolas. hoje de manha ao vir pro trabalho vinha na VCI e de repente o carro deixa de puxar, mesmo com o pé afundo nao desenvolve vai ali sempre a mesma velocidade. Tem força para arrancar e chegar até aos 100km/h mas simplesmente esta morto nao acelera. Mesmo a fundo nao deita fumo nem engasga vai sempre devagar até aos 100.. Isto será massa de ar? ou turbo? Nao noto nenhum barulho estranho no motor não tem fuga de oleo nem nada esta completamete normal..
Se ja aconteceu a alguem, digam-me o que fazer estou mesmo preocupado.
Abraso
 
Boas minha gente, precisava da vossa ajuda estou um bocado preocupado com o meu argolas. hoje de manha ao vir pro trabalho vinha na VCI e de repente o carro deixa de puxar, mesmo com o pé afundo nao desenvolve vai ali sempre a mesma velocidade. Tem força para arrancar e chegar até aos 100km/h mas simplesmente esta morto nao acelera. Mesmo a fundo nao deita fumo nem engasga vai sempre devagar até aos 100.. Isto será massa de ar? ou turbo? Nao noto nenhum barulho estranho no motor não tem fuga de oleo nem nada esta completamete normal..
Se ja aconteceu a alguem, digam-me o que fazer estou mesmo preocupado.
Abraso

Pela descrição pareçe-me Medidor de massa de ar. Experimenta ligar e desligar o carro e/ou desligar a ficha e ligar a ficha da MAF e experimenta.
Depois dá feedback.

Cumprimentos.
 
Fumo nao deitou nenhum. Ainda nao desliguei a tomada da MAF mas ja desliguei o carro uma serie de vezes. Quando sair do trabalho vou experimentar o que me aconselhaste. Mas mesmo no CB nao deu erro nenhum por isso é que achei estranho.
 
tenho sérias duvidas que seja o turbo. Atenção, mesmo o que te aconselhei pode não resolver. A Maf pode mesmo ter berrado de vez e já não dar. Tive um passat que de tempos a tempo fazia isso e bastava ligar e desligar e tava bom... andou que tempos assim, até que berrou de vez e comprei um medidor de massa de ar novo.
 
Parece que a MAf berou de vez, ja desliguei a fixa e volti a ligar e nada. Algum sabe quemm possa arranjar isso aqui no forum?
Abraso
 
com eter tambem dá. Ainda a semana passada fiz isso á minha, mas por acaso até estava muito boa... mas se berrou de vez, duvido que funcione.
Sonda a tua zona, porque isso é muito fáçil de montar e escusas de pagar a alguem para o fazer... Procura em casas de peças automóveis. Donde és?
 
Back
Top