Ajudem me a resolver alguns problemas pessoal com embreagem e ac

boa noite pessoal sou novo por aqui mas tenho passado imensas vezes mas prontos enfim costuma se dizer que so nos juntamos quando e preciso . nao levem a mal mas as vezes e a perguiça de perder uns minutos a nos inscrever mas precisava de uma ajuda vossa se nao der muito trabalho .
E o seguinte tenho uma audi a4 de 2004 1.9 TDI 130 CV ja com 203000km
o problema e o seguinte suponho que tenha o bi massa a dar as ultimas pk a carrinha quando estou parado mas com o carro ligado ouve se um barulho esqusito tipo alguma peça no motor quase solta ou com folga tipo assim algo do genero e mesmo essa quando parada a trabalhar a carrinha avana tipo um baloiço mas claro nada exagerado . prontos esse e um dos problemas outro e o meu ac deixou de funcionar e pretendia saber se alguem sabe onde arranjar ou como arranajr a poli nova mas claculo que se tenha ido o ar tb a embreagem do compressor .
bem por agora e tudo agradecia que o pessoal dessem as vossas sugestoes e criticas tb aceito claro e desculpem se vos der muito trabalho .

abraço a todos que ca passarem
 
O AC não está apenas sem gaz?
Porque falas na embraiagem e polie?

A bimassa pode não ser. Liga o vagcom e verifica erros do apoio do motor.
Não exclui a verificaçao dos 3 apoios do motor. O da frente, como só custa 6 a 8€
OEM, podes muda-lo na mesma.
 
O AC não está apenas sem gaz?
Porque falas na embraiagem e polie?

A bimassa pode não ser. Liga o vagcom e verifica erros do apoio do motor.
Não exclui a verificaçao dos 3 apoios do motor. O da frente, como só custa 6 a 8€
OEM, podes muda-lo na mesma.






o ac nao esta descarregado pk eu carregueio e estava a funcionar e passado uns dias em viagem deixou de funcionar e em relaçao aos apoios nao sei ver nada disso se podesses dar alguma dica era fixe
 
Apoios do motor, vai ao mecanico se não sabes ver ou tens equipamento para isso.

O AC carregaste. E depois? Não pode ter fuga e descarregar em dias ou mesmo horas?
Podes ligar tambem ao vagcom e verificar o seu funcionamento.
 
Apoios do motor, vai ao mecanico se não sabes ver ou tens equipamento para isso.

O AC carregaste. E depois? Não pode ter fuga e descarregar em dias ou mesmo horas?
Podes ligar tambem ao vagcom e verificar o seu funcionamento.



sim eu ja fui o mecanico ver essas situaçoes em relaçao o ac ele tem o gaz na mesma ele esteve a dar uma vista de olhos e diz que foi a embreagem do compressor que descravou ou algo do genero e em relaçao o resto ele diz me que sera do bi massa e eu tenho receio de nao ser so isso ou ate de nao ser disso e se relamente for o bi massa queria saber a opiniao do pessoal a nivel de fazer a conversao pra mono massa ou entao um kit de bi massa mais reforçado coisa que possa aguentar mas torke eu ja tenho uma repro soft nada demais mas claro ja nao e oem
 
Porque não estou com pachorra para explicar tudo da bi ou mono massa, faz um search que tens os pros e contras. Só digo que mono massa ao caraças... O AC já sabes o que fazer para o reparar. Liga o vagcom para a tremideira.
 
em relaçao o ac eu sei o que fazer nao sei e onde arranjar a poli a pessoal que arranja ja fui a casa de peças dizem que ja nao se vende e eu so queria saber se alguem tem conhecimento da mesma e em relaçao a tremideira nao tenho ninguem conhecido pra ligar o vag com o meu mecanico nao tem isso mas obrigado na mesma thanks
 
primeiro não metas mono massa
segundo muda de mecanico
terceiro para ver se o ac trabalha convem ver as pressões depois ver se chega corrente ao compressor
e só depois fazes a analise final não te metas a gastar dinheiro a toa isto anda bravo para se gastar dinheiro assim

abraços
qualquer coisa apita
 
primeiro não metas mono massa
segundo muda de mecanico
terceiro para ver se o ac trabalha convem ver as pressões depois ver se chega corrente ao compressor
e só depois fazes a analise final não te metas a gastar dinheiro a toa isto anda bravo para se gastar dinheiro assim

abraços
qualquer coisa apita


boas rafael o mecanico fez um diagnostico com a maquina e nao acusava nada e assim se o compressor trabalha isso tb nao sei pois a poli esta sempre a rodar atraves da correia mas claro tem de atracar e que ele deduziu e que aquilo se partiu mas claro eu e que nao sou da area nao percebo nada e em relaçao o bi massa eu pretendo substituir mas claro nao estou a ver meter um original pois o pessoal queixa se todo disso sera que nao ha nada melhor que o original obrigado
 
boas rafael o mecanico fez um diagnostico com a maquina e nao acusava nada e assim se o compressor trabalha isso tb nao sei pois a poli esta sempre a rodar atraves da correia mas claro tem de atracar e que ele deduziu e que aquilo se partiu mas claro eu e que nao sou da area nao percebo nada e em relaçao o bi massa eu pretendo substituir mas claro nao estou a ver meter um original pois o pessoal queixa se todo disso sera que nao ha nada melhor que o original obrigado
Podes comprar o Set completo da LUK (embraiagem,Bimassa,Prensa,Rolamento) Comprei isso para a minha B5 a pouco foram perto de 1000 Euros
o Problema da monoMassa é que o carro vai ficar a tremer,em arranques vai tremer te o carro todo,A maior parte do pessoal que mete monomassa so para não gastar tanto arrepende se
 
Podes comprar o Set completo da LUK (embraiagem,Bimassa,Prensa,Rolamento) Comprei isso para a minha B5 a pouco foram perto de 1000 Euros
o Problema da monoMassa é que o carro vai ficar a tremer,em arranques vai tremer te o carro todo,A maior parte do pessoal que mete monomassa so para não gastar tanto arrepende se




obrigado pela dica bluea4 olha e nao sabes onde arranjar a poli com embreagem do compressor do ac
 
Vai ver isso do ac a outro lado. Sera que chega corrente a embraiagem do ac?

- - - - - - - - - -

Vai ver isso do ac a outro lado. Sera que chega corrente a embraiagem do ac?
 
boas pessoal ja tenho tudo esclarecido em relaçao a tremideira do carro afinal tinha un injetor pifado teve de levar um novo de resto tudo em ordem so nao gostei do fim a conta lol mas o imporante e a maquina estar tudo em ordem e obrigado pelas vossas opinioes abraço e qualquer coisa disponham tb se poder ajudar
 
Back
Top