neljoe
Moderator
parece que me expliquei mal o cabo que eu tenho nao o comprei a nenhum menbro deste forum !!!
quando eu disse que estava á espera de uma resposta sua era para ver qual a versão que tinha e o preço nada mais . é muito triste aconteça estes mal entendidos com as leiteuras dos textos das mensagens.
Para que fique bem claro eu nunca lhe comprei nenhum cabo nem a si nem a nenhum membro deste forum , o cabo que eu tenho e que já lhe dei com o martelo é o 409.
Para terminar só mais uma coisa neste momento estou á espera da nova versão do cabo que lhe comprei ontem ( ou seja fiz ontem a transferência para a sua conta ) , foi a unica coisa que lhe comprei nada mais !
Espero ter esclarecido a confusão embora eu nao veja onde exista, mas é minha obrigaçao esclarecer isto pois eu estou aqui porque preciso da vossa ajuda e não com a intenção de prejudicar seja quem for nunca foi a minha intenção nem será !
DESCULPEM E OBRIGADO
VICTOR MEIRELES ( VICMAM)
Amigo, não é preciso andares sempre a pedir desculpas para isto para aquilo... basta dizeres "não o comprei a ti" e ponto final. Para mim é importante que não haja confusões visto querer ter sempre a "folha limpa", afinal já lá vão quase meio-milhar de cabos e penso que nunca fiquei mal perante algum comprador.
Peace and Love.