Ajudem-me por favor!!!!

Bom dia amigos, preciso de alguém que tenha Vagcom na zona norte e que esteja disponível para me fazer um diagnostico ao carro nesta quinta-feira ou na sexta-feira ou mesmo no domingo? É que estou a ter umas chatices com o meu carro, nomeadamente com a luz indicadora de avaria no sensor dos gases de escape. Ja gastei uma fortuna para resolver o problema, porém nada de solução. O carro as veze soluça ao dar a partida da a sensação que trabalha a três cilindros, fica a chacoalhar por todos os lados no relantin, depois fica normal. Ja limpou-se o medidor de massa de ar, filtro anti-particulas, velas novas, reaperto dos cabos dos injetores.....enfim, estou mesmo desesperado, preciso urgentemente da vossa ajuda. O mecânico insiste em dizer que o problema não tem nada a ver com a sonda dos gases, mas a verdade é que o carro ja la esteve 3 semanas consecutivas e nada de solução para o problema. Hoje fui lá busca-lo e logo nas bombas de combustível voltou-me a "chacoalhar" no relantin....tenho neste momento a tal luz apagada, porém como tem acontecido constatemente ela voltará a acender dentro de dois ou três dias...HELP!!! Viatura A3 SB 170CV DSG de 2006
 
Bom dia amigos, preciso de alguém que tenha Vagcom na zona norte e que esteja disponível para me fazer um diagnostico ao carro nesta quinta-feira ou na sexta-feira ou mesmo no domingo? É que estou a ter umas chatices com o meu carro, nomeadamente com a luz indicadora de avaria no sensor dos gases de escape. Ja gastei uma fortuna para resolver o problema, porém nada de solução. O carro as veze soluça ao dar a partida da a sensação que trabalha a três cilindros, fica a chacoalhar por todos os lados no relantin, depois fica normal. Ja limpou-se o medidor de massa de ar, filtro anti-particulas, velas novas, reaperto dos cabos dos injetores.....enfim, estou mesmo desesperado, preciso urgentemente da vossa ajuda. O mecânico insiste em dizer que o problema não tem nada a ver com a sonda dos gases, mas a verdade é que o carro ja la esteve 3 semanas consecutivas e nada de solução para o problema. Hoje fui lá busca-lo e logo nas bombas de combustível voltou-me a "chacoalhar" no relantin....tenho neste momento a tal luz apagada, porém como tem acontecido constatemente ela voltará a acender dentro de dois ou três dias...HELP!!! Viatura A3 SB 170CV DSG de 2006

Eu sou de leiria, se puder ajudar diz...

Quanto á avaria, pelos sintomas pareçe-me problema de injectores...
 
concordo...a cablagem pode ser o problema...já vi alguns que era mesmo isso, e tinham esses sintomas...
mas isto é apenas uma opinião!

Tudo o que se escreve aqui não passam de opiniões não vinculativas, é apenas a experiência dos users,
Pelo que tenho lido nesse motor a cablagem dá mts problemas,os injectores tb é de salientar que este tipo de problemas muitas vezes não é diagnosticavel via VAG COM. Pelo que o Vag com pode não ver qualquer problema e ele estar lá.
 
O ideal seria encontrares alguem aqui, com o mesmo carro, disposto a trocar de cabos por uns minutos para exprimentar.. mas isso agora..
 
És de coimbra e procuras alguém do Norte?! Sou de Guimarães não sei se te posso ajudar.. Guimarães a Coimbra ainda é bastante :X Mas como disseram VAG-COM pode não detectar nada mas é sempre bom fazer um teste
 
Boas, o meu carro levou injetores, a maldita cabeça, turbo e as valvulas, tudo novo a cerca de 1 ano, e a luz só me cendeu em novembro, e o estranho é que as falhas não acontecem a toda hora, mas ja me tinham dito isso dos cabos, sabem me dizer quanto custa esse cabo??. DGP, sou de Coimbra, mas vou sempre ao norte aos fins-de-semana, nomeadamente Braga. Se puder ajudar amanhã posso dar aí um salto a tarde.
 
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Boas, o meu carro levou injetores, a maldita cabeça, turbo e as valvulas, tudo novo a cerca de 1 ano, e a luz só me cendeu em novembro, e o estranho é que as falhas não acontecem a toda hora, mas ja me tinham dito isso dos cabos, sabem me dizer quanto custa esse cabo??. DGP, sou de Coimbra, mas vou sempre ao norte aos fins-de-semana, nomeadamente Braga. Se puder ajudar amanhã posso dar aí um salto a tarde.

hhhuummmmm...mudaram os injectores, mas n mudaram a cablagem?????
 
Boas, o meu carro levou injetores, a maldita cabeça, turbo e as valvulas, tudo novo a cerca de 1 ano, e a luz só me cendeu em novembro, e o estranho é que as falhas não acontecem a toda hora, mas ja me tinham dito isso dos cabos, sabem me dizer quanto custa esse cabo??. DGP, sou de Coimbra, mas vou sempre ao norte aos fins-de-semana, nomeadamente Braga. Se puder ajudar amanhã posso dar aí um salto a tarde.

E isso foi tudo pago pelo user ???? e que assim números redondos estão ai mais de 5000 euros.. Cheira me que anda para ai muita confusão....




O ideal seria encontrares alguem aqui, com o mesmo carro, disposto a trocar de cabos por uns minutos para exprimentar.. mas isso agora..

Tem noção do que está a dizer ?
 
Não há confusão nenhuma, comprei o carro ja sabendo dos problemas, e pelo valor compensou-me, e claro que fui a pagar a conta embora não tenha gasto tanto.
 
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