Bom dia amigos, preciso de alguém que tenha Vagcom na zona norte e que esteja disponível para me fazer um diagnostico ao carro nesta quinta-feira ou na sexta-feira ou mesmo no domingo? É que estou a ter umas chatices com o meu carro, nomeadamente com a luz indicadora de avaria no sensor dos gases de escape. Ja gastei uma fortuna para resolver o problema, porém nada de solução. O carro as veze soluça ao dar a partida da a sensação que trabalha a três cilindros, fica a chacoalhar por todos os lados no relantin, depois fica normal. Ja limpou-se o medidor de massa de ar, filtro anti-particulas, velas novas, reaperto dos cabos dos injetores.....enfim, estou mesmo desesperado, preciso urgentemente da vossa ajuda. O mecânico insiste em dizer que o problema não tem nada a ver com a sonda dos gases, mas a verdade é que o carro ja la esteve 3 semanas consecutivas e nada de solução para o problema. Hoje fui lá busca-lo e logo nas bombas de combustível voltou-me a "chacoalhar" no relantin....tenho neste momento a tal luz apagada, porém como tem acontecido constatemente ela voltará a acender dentro de dois ou três dias...HELP!!! Viatura A3 SB 170CV DSG de 2006