ajudem-me quais escolher JANTES

boas a todos .
recebi uma proposta para trocar as minhas jantes ( actuais) por umas ekken mas maiores em 17 .
e queria a vossa opiniao se acham que ficaram melhor estas ekken ou se é melhor estár quieto.;D
conto com a vossa opiniao . ajudem.me.

o carro em questao é o audi 80 cabrio
as minhas actuais sao estas : http://img687.imageshack.us/img687/4438/pict0044nr.jpg

e a possível troca sao estas: http://img145.imageshack.us/img145/4320/ekken.jpg

thanks
Seabra

Eu arriscava...;)
N é q axe as tuas feias mas dá outro ar ao carro e mudas um pouco o visual para n ser sempr igual...
se um dia tiveres cansado pods sempr voltar a trocar pr outro modelo...
 
Nem pensava duas vezes...
Se ainda por cima são maiores acho que é de aproveitar...Se tiverem em bom estado claro..Das um novo look ao carro!
Abraço
 
pois isso é o que no fundo eu penso ,apesar de alguma duvida no resultado final ( estética.).
as minhas sao novas tem 4 meses mas quando as montei deu a sensação de serem mais pequenas ..
e nos simuladores nao tem aquelas jantes para ter uma ideia como irá ficar .
obrigado pela ajuda e venham mais opinioes s.f.favor...
 
Eu pessoalmente se pudesse trocava sem pensar 2 vezes tal como disseram quanto maior mais bonito fica
 
Amigo, trocava sem duvida, mas atenção, esse modelo da ekken é bastante leve, mas empena com extrema facilidade.
Em 16" custam 290€ e em 17" 340€ as quatro nas lojas/oficinas Best tuning.
Talvez a investir noutro modelo semelhante ficas melhor servido.
Esteticamente são lindas, mas a qualidade deixa a desejar. Digo isto, porque já as tive e troquei pelo modelo "inferno" que são um pouco mais pesadas mas mais resistentes.
 
vai ver o estado delas, aproveitas e tiras umas fotos com elas ao lado e metes aqui...dizes ao gaijo para te dar 2 ou 3 dias so para tratares de umas papeladas so para dar tempo de vermos como fica :)

eu nem é bem a questão de ser maior, o facto de ser mais ''aberta'' já ajuda....
 
Amigo, trocava sem duvida, mas atenção, esse modelo da ekken é bastante leve, mas empena com extrema facilidade.
Em 16" custam 290 e em 17" 340 as quatro nas lojas/oficinas Best tuning.
Talvez a investir noutro modelo semelhante ficas melhor servido.
Esteticamente são lindas, mas a qualidade deixa a desejar. Digo isto, porque já as tive e troquei pelo modelo "inferno" que são um pouco mais pesadas mas mais resistentes.

Obrigado pela informaçao .
Contudo pelo aquilo que me dizes tambem chego á conclusao que sendo mais leves e sendo o meu carro de 90cv é mais uma vantagem.. Thaks .
Mais opinioes p. Favor existe alguem que gosta das minhas jantes ?lol
Já estou a ver que é unanime a escolha.
 
a questao é que é troca por troca ..
ou seja nao gasto euros ..
É obvio que se tivesse que investir a minha escolha seria outra é uma questao de opurtonidade..
 
Back
Top