AJUDEM ME URGENTE

gostava ke me ajudassem a escolher o oleo para o meu carro . acabei de ir buscalo á alemanha um a3 tdi sport 6m de 2001 e kuando cheguei verifiquei ke tenho o oleo no minimo mas ainda faltam 7000 kilometros AJUDEM-me o ke devo fazer ke oleo devo meter porke nao sei ke oleo a audi meteu na alemanha ja ke o carro tem as revisoes feitas todas na audi mas nao diz ke oleo usaram ke marcas me darao mais confiança? um abraço para todos :twisted:
 
mete o melhor oleo, o MOTUL. é o indicado para Vag's. O meu é o 505 01. Acrdita que é o melhor... so que é carote... :roll:
 
se bem percebi,para o teu caso,já k acabaste de trazer o carro da Alemanha,o melhor k tens a fazer é uma revisao como deve ser.
muda-lhe o óleo e filtro de óleo e já andas a vontade.
eu fiz a minha revisao anteontem à minha A4 B5 e usei o mesmo óleo 100% sintético k usava na minha seat e posso dizer k ao fim de 15.000km bem puxados :twisted: o óleo sai com um aspecto bastante bom.


Óleo : DELPHI Prestige Plus 5 Litros = 32.00€ (cumpre as normas VAG 505 00 e 505 01)
Filtro FIAAM = 5.60€
Anilha vedante do cárter = 0.20€
Mao de Obra(feito por mim)= 0.00€

TOTAL = 37.80€

é só uma opiniao :!:
 
filipemsmp disse:
se bem percebi,para o teu caso,já k acabaste de trazer o carro da Alemanha,o melhor k tens a fazer é uma revisao como deve ser.
muda-lhe o óleo e filtro de óleo e já andas a vontade.
eu fiz a minha revisao anteontem à minha A4 B5 e usei o mesmo óleo 100% sintético k usava na minha seat e posso dizer k ao fim de 15.000km bem puxados :twisted: o óleo sai com um aspecto bastante bom.


Óleo : DELPHI Prestige Plus 5 Litros = 32.00€ (cumpre as normas VAG 505 00 e 505 01)
Filtro FIAAM = 5.60€
Anilha vedante do cárter = 0.20€
Mao de Obra(feito por mim)= 0.00€

TOTAL = 37.80€

é só uma opiniao :!:

Normalmente vou a marca para a revisao.. mas olhando para esses preços.. tenho de pensar em cagar na garantia de 1 ano, ja k apenas me faltam 4 meses da mesma. Largar 250 euros para 1 revisao em k praticamente apenas me mudam o oleo.. é "plain stupid".
 
Vais ao Statiomarche e mudas lá o Oleo (Marca deles Sintetico, aconselhado pelo fabricante) por 37.5 Euris com 3 Atestos gratis
 
Mudei o oleo no meu recentemente (A3 - Sport 2000cc):
AGIP 7004 - VW505.01
SAE 5W40
5 litros = 92.00 euros
 
E o que acham do Repsol Elite 50501 TDI 5W40? :roll:
Será que é um bom oleo pa um 2.0 TDI?
O preço ronda os 40€ (acho!)

Cumps
 
Boas!

Tenho boa ideia do oleo delphi e cumpre as normas ... e é barato! ... possivelmente é o que vou colocar no meu argolas... :wink:

Agora um outro conselho é verificares o desgaste da correia de "Destruição" :lol: e tentares saber quando foi mudada... isto para não teres graaaandes dissabores :wink:

Cumpts
Chase
 
Back
Top