Esse motor é uma evolução do 1.8 TDDi das 1ªs focus,desapareceu dos Focus salvo erro em 2005 com a nova serie de focus e a introdução dos 1.6 PSAera a ford que fabricava esses motores?
Last edited:
Esse motor é uma evolução do 1.8 TDDi das 1ªs focus,desapareceu dos Focus salvo erro em 2005 com a nova serie de focus e a introdução dos 1.6 PSAera a ford que fabricava esses motores?
esse sim era um motorEsse motor é uma evolução do 1.8 TDDi das 1ªs focus,desapareceu dos Focus salvo erro em 2005 com a nova serie de focus e a introdução dos 1.6 PSA
Esse motor é uma evolução do 1.8 TDDi das 1ªs focus
Se não houver um gosto muito grande pelo focus ele que procure uma Toyota Avensis ou Corolla D4D por aí de 2004/6 que deve ser mais ou menos o valor desse focus de 2008 e aí sim tem um carro para durar
Eu gosto muito dos Audes mas tenho de dar a mão á palmatoria,a Toyota pelo menos nos Diesel (sem contar aqueles que abortaram com motores PSA) está á frente uns pontinhos,cheguei a dar manutenção a alguns D4D de frotas rent e firmas e havia corolas 2.0 D4D a fazer 600/700 mil km em 4 ou 5 anos sem darem 1 único problema,só manutençãoExcelente conselho o D4D ...
Upgrade por coisas melhoresmas tenho vindo a reparar ,que existem bastantes focus semi novos a venda, qual será a razão :S