ajudinha com ford focus

Se não houver um gosto muito grande pelo focus ele que procure uma Toyota Avensis ou Corolla D4D por aí de 2004/6 que deve ser mais ou menos o valor desse focus de 2008 e aí sim tem um carro para durar

Excelente conselho o D4D ...
Eu gosto muito dos Audes mas tenho de dar a mão á palmatoria,a Toyota pelo menos nos Diesel (sem contar aqueles que abortaram com motores PSA) está á frente uns pontinhos,cheguei a dar manutenção a alguns D4D de frotas rent e firmas e havia corolas 2.0 D4D a fazer 600/700 mil km em 4 ou 5 anos sem darem 1 único problema,só manutenção
mas tenho vindo a reparar ,que existem bastantes focus semi novos a venda, qual será a razão :S
Upgrade por coisas melhores;)

A minha namorada tem um Focus 1.6TDCI de 2008 mas de 90CV com 90mil km e até hoje zero problemas, foi só mudar óleo, filtros e pastilhas de travões. Não tem a verga de nenhum dos meus audis mas até é confortável e para cidade porta-se muito bem, e faz médias de 5L em cidade, coisa que nenhum dos meus faz :mad:

Penso eu que não tem fap...

eu estou registrado no clube407.com e a grande parte é tudo 1.6hdi que é igual ao ford e nao vejo com problemas e estamos a falar de carros com tamanho e peso

falaram do 1.8tdci, quem diz que nao da problemas é um caso isolado

Realmente também tenho os 1.6HDI em boa conta... Não conheço grandes problemas! (FAP não se pode considerar problema do motor)...

Back