Ajustar velocímetro audi a4 b5 1.8 1996

Boas, pessoal alguém me consegue ensinar como acertar o velocímetro de uma audi a4 b5 do ano 1996 através do vag com? É possivel alterar neste carro? Estou farto de procurar e não encontro nada. Cumprimentos
 
Não consegues acertar com o vag-com, consegues verificar pelo teste de ponteiros se ele não está certo, e depois acertar á mão...
 
os ponteiros têm de ficar ao centro, caso não fiquem tens de desmontar o quadrante e acertá-los
nos B5 os únicos ponteiros que ficam centrados, são os da temperatura, e combustível, o ds rotações fica nas 3000RPM e o do conta kilometros fica nos 105km/h, isto nos gasolineiros...
 
a unica coisa que vais conseguir acertar é a medida dos pneus com o vag com..
e o consumo de pitroil..
 
a unica coisa que vais conseguir acertar é a medida dos pneus com o vag com..
e o consumo de pitroil..
como acerto a medida dos pneus?

- - - - - - - - - -

nos B5 os únicos ponteiros que ficam centrados, são os da temperatura, e combustível, o ds rotações fica nas 3000RPM e o do conta kilometros fica nos 105km/h, isto nos gasolineiros...
é mesmo como fica na minha, excepto o da temperatura que fica ligeiramente á frente
 
Boas, pessoal alguém me consegue ensinar como acertar o velocímetro de uma audi a4 b5 do ano 1996 através do vag com? É possivel alterar neste carro? Estou farto de procurar e não encontro nada. Cumprimentos
que tipo de acerto pretendes? o ponteiro abaixo ou acima do "0" só a mão.
 
a mudança nos pneus foi o tamanho, de 195 60 r15 para 205 55 r15, ou seja alterei o perimetro

- - - - - - - - - -


no meu quadrante essa alteração que está no manual não dá, talvez não haja forma de alterar
mas isso não se muda através do quadrante, mas sim com o VAG..ou eu percebi mal alguma coisa :S
 
Back
Top