Alarme a3 8l oem

Bom dia a todos,

Há por aqui alguém que trabalhe com alarmes auto? O meu está sempre em modo on….sempre a tocar a sirene….já retirei a centralina do mesmo, abri e aparentemente não vejo nada de anormal mas o que é certo é que assim que logo as baterias internas ele dispara logo…alguma ideia do que possa ser?
835582526a855aaddd36f540d70e11cd.jpg

403355b3ace648331b6de39a9e8d522a.jpg

1678378d19d22ad61658234ecb61ae30.jpg

3e74537bd8e04cf7232f14b3628b1f71.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Isso não é OEM. É mes.o da GTalarme.
Poder, pode ser várias coisas como o diodo zeiner, baterias, condensador ou relé colada.
Podes mandar para reparar na GTalarme do porto, perto da arca d'agua. Leatronic.
 
Isso não é OEM. É mes.o da GTalarme.
Poder, pode ser várias coisas como o diodo zeiner, baterias, condensador ou relé colada.
Podes mandar para reparar na GTalarme do porto, perto da arca d'agua. Leatronic.

Como foi instalado na audi pensei que fosse como sendo origem

Vou entrar em contacto com a Leateonic para ver o que me dizem
Obrigado pela dica


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Como já foi dito isso de OEM não tem nada, o teu problema passa por deitar esse fora e instalar outro, alarmes dessa geração já morreram..
 
Como já foi dito isso de OEM não tem nada, o teu problema passa por deitar esse fora e instalar outro, alarmes dessa geração já morreram..
Ainda assim, são bons apesar de obsoletos. Geralmente, 70% das reparações são possíveis e fáceis/baratas. Mas já percebi que a GT já não se incomoda a reparar unidades com mais de 12 anos. Um alarme novo e superior, ronda os 140€ novo. Se tiveres comando OEM, até fica a funcionar com os mesmos.
 
Ainda assim, são bons apesar de obsoletos. Geralmente, 70% das reparações são possíveis e fáceis/baratas. Mas já percebi que a GT já não se incomoda a reparar unidades com mais de 12 anos. Um alarme novo e superior, ronda os 140€ novo. Se tiveres comando OEM, até fica a funcionar com os mesmos.

Os comandos que tenho são os que faziam parelha com a centralina da foto, tipo isto
c647748da8ea95b7df0cfecc17174ad7.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top