Alarme A3 8L

Boas pessoal... Ando a pensar investir na segurança do meu carro e ando a sondar o mercado de alarmes, mas como sou leigo no assunto queria a vossa opinião.

Neste momento ando a pensar num alarme da marca Spy que com 100€ consigo o alarme com a montagem, alguém tem isto instalado para me dar feedback?

Existe algum alarme que não vá para preços exurbitantes que dê para funcionar na chave do carro? (para não ter de andar com 2 comandos) ou isto não é boa opção e tenho de andar com os 2?

Qualquer opinião / ajuda é bem vinda :D

PS: Já fiz a pesquisa mas todos os tópicos que li foram inconclusivos para mim.
 
SPY é chinoca, barato, funcionalidades xpto. Come bateria que nem um lobo!
Boas marcas=Caros
GTAlarmes/Gemini/Cobra/Etc
 
E esses alarmes vão para que preços? é que realmente eu não quero saber das funções xpto que oferecem... quero um alarme :D Mas até já tive alguns bons feedbacks destes Spy...

Aguardo mais comentários ;)
 
É um valor a considerar! Quais são as grandes vantagens em relação ao SPY? E como é que é a história do comando com esse alarme Madlima?
 
Usas o comando OEM do carro. O spy tem algumas funcionalidades extra conforme o modelo face ao GT. Mas tem vantagens e desvantagens. O SPY come muito a bateria, mas tem funçoes no comando (comando que fica um porta chaves tijolo,lol). O GT é a marca que equipa os audis de origem pós fabrica. Gastam muito pouco, são fiaveis e tem assistencia no Porto e Lisboa.
Comparar, comparas conforme as opçoes que queres ter.

Esse GT que falei, tem canbus, sirene codificada via radio (não passam fios para o interior do habitaculo e a sirens é ultra compacta. Tem sensores volumetricos que detectam quebra de vidros e movimento. Protege portas mala e capot. Tem funçao de corte corrente se assim o desejares. Podes acrescentar até 2 sirenes complementares, sensor de levantamento etc... Fecha automaticamente os vidros desde que tenhas sistema confort, senão acresce de mais um modulo de vidros (audi tem quase sempre confort)
 
Obrigado pelo esclarecimento madlima, vou-me informar mais sobre esse alarme ;)

Mais alguém que tenha alarme aftermarket no carro que possa dar aqui um contributo sff? :D
 
Usas o comando OEM do carro. O spy tem algumas funcionalidades extra conforme o modelo face ao GT. Mas tem vantagens e desvantagens. O SPY come muito a bateria, mas tem funçoes no comando (comando que fica um porta chaves tijolo,lol). O GT é a marca que equipa os audis de origem pós fabrica. Gastam muito pouco, são fiaveis e tem assistencia no Porto e Lisboa.
Comparar, comparas conforme as opçoes que queres ter.

Esse GT que falei, tem canbus, sirene codificada via radio (não passam fios para o interior do habitaculo e a sirens é ultra compacta. Tem sensores volumetricos que detectam quebra de vidros e movimento. Protege portas mala e capot. Tem funçao de corte corrente se assim o desejares. Podes acrescentar até 2 sirenes complementares, sensor de levantamento etc... Fecha automaticamente os vidros desde que tenhas sistema confort, senão acresce de mais um modulo de vidros (audi tem quase sempre confort)

Eu nao pensava duas vezes, para mim apostava no GT.
 
Ora bem tens um audi A3 8L ainda para mais a versao mais fraca de todas 1.6 gasolina certo? no minimo o carro ja tem uns 8 anos... tas com receio de????? o alarme bem, sempre é util para descarregar a bateria de resto nos dias de hoje pouco ou nada serve, pois quem vai com intencao de roubar isso rouba com ou sem alarme.

A seguranca depende de nao teres um radio mais caro que o carro, e de nao deixares casacos e carteiras á vista no interior do carro...
 
Isso é um pensamento que a mim também já me ocorreu muitas vezes... por acaso tenho o som todo original e por enquanto tenciono mantê-lo assim! A verdade é que há malucos para tudo e devemos pensar nestas coisas é antes de acontecer qualquer coisa...
Em relação a ter o carro com o motor mais fraco :lol: és fdd...
 
Ora bem tens um audi A3 8L ainda para mais a versao mais fraca de todas 1.6 gasolina certo? no minimo o carro ja tem uns 8 anos... tas com receio de????? o alarme bem, sempre é util para descarregar a bateria de resto nos dias de hoje pouco ou nada serve, pois quem vai com intencao de roubar isso rouba com ou sem alarme.

A seguranca depende de nao teres um radio mais caro que o carro, e de nao deixares casacos e carteiras á vista no interior do carro...

O meu alarme já evitou o meu carro ser assaltado por 2 vezes das 2 vezes deram uma pancada no canhão e aquilo abriu, tive de meter 2 fechaduras novas mas ainda assim provavelmente poupei num GPS e mais umas coisas que andavam por lá. Numa dessas vezes o meu pai tinha o alarme da carrinha avariado e os gajos assaltaram o dele e quando foram ao meu fugiram.

E eu moro numa rua mesmo pacifico só muito de longe a longe é eles "passam" por lá.
 
Tenho um Meta. Já vinha com o carro quando o comprei. Tem as cenas básicas fechar os vidros e trancar as portas quando se abre mas não se entra dentro do carro.
 
Back
Top