Alarme A3 8L

Boas pessoal... Ando a pensar investir na segurança do meu carro e ando a sondar o mercado de alarmes, mas como sou leigo no assunto queria a vossa opinião.

Neste momento ando a pensar num alarme da marca Spy que com 100€ consigo o alarme com a montagem, alguém tem isto instalado para me dar feedback?

Existe algum alarme que não vá para preços exurbitantes que dê para funcionar na chave do carro? (para não ter de andar com 2 comandos) ou isto não é boa opção e tenho de andar com os 2?

Qualquer opinião / ajuda é bem vinda :D

PS: Já fiz a pesquisa mas todos os tópicos que li foram inconclusivos para mim.
 
SPY é chinoca, barato, funcionalidades xpto. Come bateria que nem um lobo!
Boas marcas=Caros
GTAlarmes/Gemini/Cobra/Etc
 
E esses alarmes vão para que preços? é que realmente eu não quero saber das funções xpto que oferecem... quero um alarme :D Mas até já tive alguns bons feedbacks destes Spy...

Aguardo mais comentários ;)
 
É um valor a considerar! Quais são as grandes vantagens em relação ao SPY? E como é que é a história do comando com esse alarme Madlima?
 
Usas o comando OEM do carro. O spy tem algumas funcionalidades extra conforme o modelo face ao GT. Mas tem vantagens e desvantagens. O SPY come muito a bateria, mas tem funçoes no comando (comando que fica um porta chaves tijolo,lol). O GT é a marca que equipa os audis de origem pós fabrica. Gastam muito pouco, são fiaveis e tem assistencia no Porto e Lisboa.
Comparar, comparas conforme as opçoes que queres ter.