ALARME A3

Boas.....

....
tenho um alarme de origem num A3 de 2004 .....que funciona bem (acho eu...) o problema é qundo dispara aquela sirene não assusta nem uma formiga.....parece mais um beep beep de aviso de uma coisa qualquer.......

sera isto normal??? ou a sirene berrou???

se é normal , não sera possivel ligar á buzina do carro.....sempre assustava alguem.......


cps.
 
zering disse:
Boas.....

....
tenho um alarme de origem num A3 de 2004 .....que funciona bem (acho eu...) o problema é qundo dispara aquela sirene não assusta nem uma formiga.....parece mais um beep beep de aviso de uma coisa qualquer.......

sera isto normal??? ou a sirene berrou???

se é normal , não sera possivel ligar á buzina do carro.....sempre assustava alguem.......


cps.


:lol: :lol: não pah..não berrou! o meu é um A3 8P encomendei com alarme de fábrica e tb qd começa a berrar é com falta de garganta.. :p :D

tb achei isso qd fiz pela primeira vez o teste para ele tocar.mas é melhor que nada.

cps audistas
 
sim melhor que nada......mas assim ninguem liga nenhuma.......bem bem era ligar aquilo a buzina....assim ao menos acordava os vizinhos????


ahhaahahhaha



cps
 
coragem disse:
bota uma sirene de 125db que fica 5esstrelas
mt facil

É plug & play no sistema de origem?

É que também me queixo do facto da sirene de origem da B7 ser para espantar moscas. Inclusivé cheguei a estar ao lado do carro com o alarme a tocar e não dar conta por causa do trânsito que estava a passar na rua.
 
JNuno disse:
É plug & play no sistema de origem?

É que também me queixo do facto da sirene de origem da B7 ser para espantar moscas. Inclusivé cheguei a estar ao lado do carro com o alarme a tocar e não dar conta por causa do trânsito que estava a passar na rua.
sim e so montar a sirene e ta a fazer barulho
ja montei varias por eesse motivo
 
normas europeias anti-poluiçao a quanto obrigam.

atençao depois com as sirenes com esse valor e que a policia pode rebocar a viatura se estiver a fazer alarido a mais
 
Audistore disse:
normas europeias anti-poluiçao a quanto obrigam.

atençao depois com as sirenes com esse valor e que a policia pode rebocar a viatura se estiver a fazer alarido a mais

Ao menos sei que posso encontrá-la no parque da polícia! :lol: :lol:
 
enfim.....

será melhor comprar uma caçadeira e ficar a janela.....se matarmos um ( ou mais...) ninguem vai dar por isso.....ahahahah

penso que seja melhor fazer barulho......cps
 
[youtube]0sTC1UlwEa4[/youtube]

se meterem este alarme ficam com o carro seguro, podem bem tar descansados que a sirene é mt boa :lol: :lol:
 
Back
Top