Alarme??!! Conselhos!!??

Pois é pessoal... ja só faltam 15 dias +ou-....

tenho que pensar já na segurança...

o bixinho nao vai trazer alarme de série.... achei que por 400 e mtos euros n valia a pena tar a meter um alarme k n faz mais k dar buzinadelas depois de haver por aí algumas alternativas bem porreiras, uma vez que a maior parte das "asneiras" agora sao feitas c a chave na igniçao...

por isso ta a pensar no "Beeper Boomerang", parece assim um pouco "apaneleirado/xunning" mas se tudo funcionar como indicado acho que é uma boa escolha....

Mais informações aqui... http://www.demestre.pt/beeper.html em "Manual do Utilizador" tem tudo pró k ele dá...
Os Valores acredito que não passem dos 250Eur ja com montagem??!! :roll:

:idea: Ideias??!! Outras Sugestões??!!



:wink:
 
esse alarme é todo pipi.. so resta saber se funciona bem.. ou se metade das funçoes fikam pros gajos k os fazem LOL
 
Makaveli disse:
esse alarme é todo pipi.. so resta saber se funciona bem.. ou se metade das funçoes fikam pros gajos k os fazem LOL

poix... tem "merdinhas" ate mais nao.... agora resta saber se tudo funciona....

vou ver se falo com o instalador aki da zona a ver o k ele me diz.... por acaso ate m dou bem c ele.... :wink:
 
eu tava a pensar pôr um gemini....esses todos xptos não sei até k ponto são funcionais...e se mais tarde dão é dor de cabeça.

não se esuqeçam k os argolas tem mta electronica, se aquilo começa a fazer conflitos é um stress pra descobrir o problema (digo eu...)

abraços
 
e já agora tenham atenção se o carro tras alarme de origem, pq já ouvi falar de situações em k se ficam isntalados 2 alarmes e é um mar de conflitos....

eu por acaso tb nem sei se a minha tem alarme ou não tenho de ver isso :lol:

isso dá pra ver no autocolante dos dados do carro ou só no vag-com?

abraços!
 
O melhor alarme para o A3 é da GT, porque e exactamente igual ao de origem.

O meu nao trazia e foi instalado no concessionario por 250 Euros, fica a funcionar com a chave original e tudo, tem mais um pormenor nao se veem os sensores, que ficam horriveis.

Quanto aos conflitos acreditem que e bem melhor ou vir de origem ou entao montar igual, vou dar o exemplo ca em casa existem 4 ibizas.

1 veio com alarme de fabrica
1 foi montado num colega meu que tem uma loja especializada em alarmes e audio
2 instalados a posteriori pelo concessionario iguais aos originais

O que veio de fabrica e os outros 2 nepias, nao houve problema algum o que foi montado na oficina do meu colega (alarme cobra) ta sempre a tocar, dispara por tudo e por nada uma boa cagada, para nao esquecer que depois de montado queimou 2 centralinas do alarme (ainda bem que foi do alarme) ao tentar programar as diversas funçoes que apresentava.

Quem tem um audi nao tem propriamente um fiat uno e nao podes esperar que um alarme de fiat uno fincione bem no teu audi.

Joga pelo seguro fala no concessionario e ve quanto e que te cobram por instalar o alarme.
Nao sei se e o mesmo concessionario mas na BL Motor em famalicao eles ate tem isso em promoção.
 
Muitas vezes o problema não é o alarme, mas sim a pessoa que o monta e liga.
Mas se pensarmos bem, acho que um alarme não vale 400 euros!!
 
poix... mas é k o da Audi é mesmo só akela cena....
tipo.. sensor ultrasonico, de choques... etc...

tipo este que eu disse, entre outros, têm funçoes (se funcionarem!) imprescindiveis nos dias de hoje...

tipo, se tivesse corte de corrente a distancia o outro cromo nao ficava sem o argolas secalhar...

entre outras cenas... so é preciso que funcionem....

:wink:
 
Há alarmes com mil e uma paneleirices e dps vai-se a ver e não valem nada.
Mais vale um (tipo o GT) só para anti-roubo.
 
Back
Top