Alarme mais indicado para B6 Avant...

Boas

Queria instalar um alarme na minha B6, com a mais recente vaga de vandalismo e amigos do alheio que por aí andam, toda a precaução é pouca!

Agora tenho mts duvidas em o que instalar... OEM? Com GPS?

Gostava de ouvir opiniões... com GPS alguém tem instalado? Preços? Feedback?

Obrigado desde já!

Abraço
 
gta_iv_baseball_bat.jpg




Sem dúvidas que um alarme com gps como alguns meninos aqui do forum já instalaram. ;)
 
TEnho um amigo a trabalhar numa empresa que monta esses alarmes...

Com o preço de 250€ inicais e 15€ mensais, tem um serviço muito porreiro...

Se te tentarem levar o carro, automaticamente conseguem desligar o carro se circular a menos de 30 a hora, mas se tal n for possivel (fuga), as autoridades são informadas, e não tens uqe te preocupar, porque o carro de certeza que é recuperado...

Humm... essa dos 15 euros mensais não me interessa mt. Já vi uma marca que é capaz de ser mais cara na instalação, mas funciona com um cartão de telem normal e não se paga nada mensalmente à empresa.

15 euros mensais ainda é puxado....
 
Humm... essa dos 15 euros mensais não me interessa mt. Já vi uma marca que é capaz de ser mais cara na instalação, mas funciona com um cartão de telem normal e não se paga nada mensalmente à empresa.

15 euros mensais ainda é puxado....

Já está corrigido... Vai ver ao site...

10€ para estar a dormir sossegado? Acho um preço adequado, ou seja, n bebo café durante o mês. Melhoro a saúde e ganho um sono tranquilo.
 
já agora.. também tou a pensar meter um na minha a4 b5, o que aconselham a rondar os 100 euros? há alguma coisa pra esse preço?
 
Ora pelo que tenho pesquisado, este "alarmes" com GPS/GSM não são alarmes, são localizadores.

Estarei correcto?
 
Back
Top