Alarme não para.

Tenho uma A4 B6 de 2003. O problema que tenho com o alarme é um pouco esquesito. O comando deixou de funcionar, abro o carro com a chave e mal abro a porta o alarme entra em açção, o que é normal. Mas se colocar a chave na ingnição e ligar a carrinha, ele anda normalmente, mas sempre com o alarme a tocar. A carrinha reconhece a chave, porque ela liga e anda sem problemas, mas o alarme não faz reset. Já troquei a pilha, tentei sincronizar a chave e nada. Agradeço ajuda!
 
tenho a ideia que ao abrir a porta pelo canhão, mesmo que seja de origem ele deixa 10/15 segundos antes de começar tocar. (Na minha A6 é assim, a B5 essa já desativa o alarme pelo canhão, ambos tem alarme original)
 
Nas B6 o alarme de origem é parte integrante do modulo de controle de fecho / conforto que controla o fecho das portas, vidros electricos e iluminação interior além de outros. Não existe fusivel independente para o alarme.

Esse problema será em principio devido a avaria do modulo (65%), de avaria do sensor de alarme interior no plafonier (15%) ou (20%) da sirene que está instalada no interior da forra da mala do lado direito traseiro.

Só fazendo um dignostico se poderá saber em detalhe.

Como alternativa pode-se desligar o alarme, carregando num botão (com sinal de alarme) que se encontra no vão de objectos da porta do condutor virado para trás (meio escondido).
 
Ja tive problema parecido em promeiro. E, que só sincronzei a chave e ficou resolvido. Mas agora nem isso dá. Eu tenho outra chave em casa. Será que fazendo a sincronização resolve?
 
O problema já tá resolvido. Tive que levar a audi. Eles desprogramaram as chaves e descarregaram uns codigos novos e ficou a bombar.
 
Back
Top