Alarme SPY montagem em a3 8l

Procura bem nos esquemas que tens contigo e ve se nao tens la o de fecho/abertura positivo.
Deves la ter pelo menos 4 figuras diferentes. Se nao cortares e ligares correctamente os fios
do alarme que sao para o fecho central, nem que estejas a utilizar os 2 fios certos do carro,
nao vai funcionar correctamente. Se eu estiver a interpretar bem o esquema que postaste,
o esquema refere-se ao fecho positivo e abertura negativa. Tu precisas dos dois positivos.
 
o esquema original é este aqui na foto:


Uploaded with ImageShack.us

só tenho de cortar um fio da central de fecho que é de cor verde/azul.
qundo é para fechar é dado um contacto negativo epara abrir ´´e um contacto positivo, vou ter de verificar se os contactos da siada do alarme estao a funcionar bem.
numca nimguem instalou um alarme num a3 8l?
 
Estou ai a ver esse aviso em holandes em baixo que me chamou a atencao, ou seja o corte que se realiza nos fios vai fazer com que o alarme interaja com o switch da porta, logo se o switch da porta
estiver lixado, algo que e muito habitual nos VAG's, nomeadamente na porta do condutor, pois se o switch estiver avariado, este vai dizer ao alarme que a porta esta aberta, logo o alarme
vai pensar que nao tem que abrir o que ja esta aberto.
Quando trancavas as portas do carro por dentro a porta do condutor nao voltava a destrancar sosinha?
Acho que o problema pode ser mesmo esse.
 
boas
foi feita a montagem novamenta fazendo varios testes ao desligar o fio de subir os vidros quando de fecha o carro o alarme passa a funcionar perfeitamente.
desliguei o fio dos vidros e ja esta a funcionar assim.
agora gostava de saber o porque de este ano fucionar com o fio dos vidros ligado, talvez um conflito entre contactos,
no esquema abaixo indica o fio do vidor porque sera que ao ligalo as portas ja nao abrem?
ja agora onde posso ligar o contctos de abertura das portas ao fio que liga a luz do tecto ao abir as portas? alguem sabe onde este se encontra?


Uploaded with ImageShack.us
 
Por acaso o esquema esta em holandes o que percebo o que la esta, mas nao vem mencionado isso de ligar a luz interior mas na designacao:

CV AANSTURING
Kijk op scherma welke CV instalatie
bij uw auto past.

Isto quer dizer, ligacao do CV, verifique qual dos esquemas de CV
e o que passa no seu carro.

Por isso deves ter varios esquemas e um especifico para o teu... verificaste isso???
 
Penso que o stress está apenas no esquema do fecho central.
Deve-se utilizar o esquema fecho/abertura em positivo e nao o fecho positivo e abertura negativo.
Alem de que no a3 sao 2 fios de comando. Um de fecho e outro de abertura. Nao se corta nada
nos fios do carro, pois o sistema de alarme é ligado em paralelo.
 
Tens os 2 fios de sinal de abertura e fecho no passa cabo esquerdo por baixo do volante.
Mas logo quando chegar a casa vou ver se encontro o esquema especifico do teu carro com a papa feita.
Eu devo ter isso da sicurtronic ou bosch.
 
Back
Top