ALARME TEIMOSO

O alarme da minha A6 tá sempre a disparar.... dia, noite, qualquer hora..... :x :x No Vag-com dava-me o erro do controlador do alarme volumétrico...... informei-me e disseram-me que era o modulo do sistema confort.... Tendo de o substituir à possibilidade de fazer algum upgrade para ter mais funções ou é tudo igual?? A ref do modulo é 4B0962258K. guardo resposta, amigos :(
 
Mestre rafael disse:
acho que o teu problema e mesmo o sensor e nao o modulo

O sensor são os que estão nos pilares?

neljoe disse:
Tenta diminuuir a sensibilidade do Sensor "Volumétrico" via vag-com.

Se diminuir ele vai ficar mais "cego", não é? Só que ele dispara mesmo sem haver um unico movimento......
 
chicolopes disse:
O alarme da minha A6 tá sempre a disparar.... dia, noite, qualquer hora..... :x :x No Vag-com dava-me o erro do controlador do alarme volumétrico...... informei-me e disseram-me que era o modulo do sistema confort.... Tendo de o substituir à possibilidade de fazer algum upgrade para ter mais funções ou é tudo igual?? A ref do modulo é 4B0962258K. guardo resposta, amigos :(

Faz o seguinte desliga a bateria e volta a ligar. Já ouvi dizer que isso faz um reset ao Alarme e ele fica normal. Não custa nada experimentar.

Abraço
 
Da com o martelo no sensor k tens e mete novo...aprendi isto na audi k la não ha reparações avaria=mete novo :p :p :p :p...
 
KOOLBOY disse:
Da com o martelo no sensor k tens e mete novo...aprendi isto na audi k la não ha reparações avaria=mete novo :p :p :p :p...

:lol: :lol: :lol:
mas para isso tenho de saber se o problema é mesmo de lá ou não :D
 
Back
Top