Alcool + Distracção + Sono = ????

Desculpem a franqueza das palavras mas... **** que pario o video!! :evil: :evil: :evil:

mas infelizment este video retrata na perfeição os grandes problemas rodoviarios existentes tanto em portugal, como em tdo o resto do planeta!!

quem nao ve todos os dias aqueles verdadeiros animais na estrada a por em perigo nao so a vida deles, como principalmente a vida de 3ºs?! e quando sao pessoas inocentes? nem precisam de estar dentro de 1 carro para serem cilindradas por 1 individuo que resolveu beber mais 4 finos que o normal!! :evil: :evil:

eu tambem ando na estrada... tambem faço das minhas... exceder a velocidade? uhmmmm... devem ser raras as vezes que ando na lei!!

acreditem.. fiquei burro com este video!! :roll:

Pessoal.. neste Natal, tenham atenção na vossa conduçao!! nao queiram dar presentes envenenados a certas familias!

cumps a todos!!

Inflizmente é verdade...

Nao so a velocidade provoca isto.. o sono e por vezes cansaco fazem disto (e falo por experiencia propria :'().. mas sem danos pessoais... mas morais.

Olhem pra o filme... e apartir do momento que peguem no carro pensem... nao so em nos... mas nos outros.

Back