ALERON S3 no AUDI A3 8P 2.0 Tdi

Precisava de uma ajudinha vossa; Alguem montou um aleron do S3 no audi a3 8P?
A montagem foi complicado?quanto fica a montagem do dito cujo?
obrigado
 
Pedrada3_| disse:
Precisava de uma ajudinha vossa; Alguem montou um aleron do S3 no audi a3 8P?
A montagem foi complicado?quanto fica a montagem do dito cujo?
obrigado
Ja sabes o preço do dito cujo??? :D :D :D
 
Normalmente é só colar, o aleron vem sempre com uma cola própria e acredita que não sai mais dali... :roll:
Podes também furar a chapa e meter os parafusos mas não aconselho... :S

Não te esqueças que o aleron por si só já não é barato, mais a pintura e montagem... informa-te bem dos preços ;)
 
BlackShadow disse:
Normalmente é só colar, o aleron vem sempre com uma cola própria e acredita que não sai mais dali... :roll:
Podes também furar a chapa e meter os parafusos mas não aconselho... :S

Não te esqueças que o aleron por si só já não é barato, mais a pintura e montagem... informa-te bem dos preços ;)

...furar nao esta nos meus planos, fica tudo com limalhas e depois se tenho o azar de eles furarem mal é um gd problema :D
obrigado
 
O spoiler original AUDI nao traz cola.

a cola e comprada a parte num kit (tras varios produtos) custa a volta dos 15 euros e chega perfeitamente para colar o spoiler.

quanto a colocaçao nao e muito dificil, mas convem ser feito por alguem que saiba minimamente utilizar a cola.

parafusos nao aconselho
 
Audistore disse:
O spoiler original AUDI nao traz cola.

a cola e comprada a parte num kit (tras varios produtos) custa a volta dos 15 euros e chega perfeitamente para colar o spoiler.

quanto a colocaçao nao e muito dificil, mas convem ser feito por alguem que saiba minimamente utilizar a cola.

parafusos nao aconselho
como sabes o aleron traz dos suportes para parafusos e se optar por colar que é para onde estou virado, vou ter de mesmo de cortar aqueles suportes... :)
 
BlackShadow disse:
Normalmente é só colar, o aleron vem sempre com uma cola própria e acredita que não sai mais dali... :roll:
Podes também furar a chapa e meter os parafusos mas não aconselho... :S

Não te esqueças que o aleron por si só já não é barato, mais a pintura e montagem... informa-te bem dos preços ;)

X2! Eu comprei o meu na Audistore, original S3, mas há réplicas mais baratas...Colar é o melhor! ;)
Não podes é molhar o carro durante aproximadamente 48 h...
Abraço
 
Back
Top