e assim é que deve serTal como eu não trocava a minha Keeway pela PCX (não gosto de scooters), mas Honda é Honda :twisted:
Ainda estive para ir à Lousã ver o concessionário da Honda, mas não gostei do aspecto da CBF125(mota mais equiparada), tinha um custo superior e concessionário ainda longe.
Essencialmente foi esta marca por 3 motivos;
- Concessionário em Arganil (1km de minha casa)
- Aspecto bem interessante (para quem gosta)
- Tenho um Amigo a trabalhar nessa oficina/stand (confiança a dobrar)
Tal como eu não trocava a minha Keeway pela PCX (não gosto de scooters), mas Honda é Honda :twisted:
Ainda estive para ir à Lousã ver o concessionário da Honda, mas não gostei do aspecto da CBF125(mota mais equiparada), tinha um custo superior e concessionário ainda longe.
Essencialmente foi esta marca por 3 motivos;
- Concessionário em Arganil (1km de minha casa)
- Aspecto bem interessante (para quem gosta)
- Tenho um Amigo a trabalhar nessa oficina/stand (confiança a dobrar)
exactamente por isso é que escolhi a PCX
em termos de preço/qualidade/consumo SIMLESMENTE não há melhor
aquilo para sooter anda que se farta, tem um arranque espetacular e dá 105km em recta (e eu peso quase 90kg)
depois também andei a ver essa keeay e a Meggeli, mas ao conduzir nessa condução estava sempre a pensar na CBR600RR, acredita que nao é fácil estar habituado a uma "bruta" e depois andar nisso
para motas bonitas e prestações e sansaçoes forntes tenho a CBR
par mota prática e economica, nada melhor que a PCX,
muito porreira a 125cc
Essa máquina ao vivo surpreende pela positiva !!!....
São apenas 125cc mas que ela tem "caparro" isso tem!Não sou um apreciador "nato" de coisas com duas rodas mas a nivel estético está muito bem conseguida meo !!
(e tem uns extras/pormenores 5*****)
Espetaculo d motinha os meus parabéns,acabei por me render há aprilia rs 125 (2007) .. ainda n a tenho mas ja não falta muito
Parabêns pela compra... agora não te esqueças da sabedoria das 2 rodas...
Só há 2 tipos de motards... o que já cairam... e os que vão cair...
Muita cautela...
parabens pela aqusição e boa sorte com a "bixa"..
e como diz a minha mãe:
agora juízo...
rebaixa-me isso pa, parece um jipe! :lol: choques S3 e ponteiras à home e fica no ponto!!
bons km's na máquina
não me digas que vais comprar uma cbr e a seguir um R8?