STronic 29 Nov 2007 #31 deixa-te de videos e vê se sobes ás "polegadas" disso.... :twisted: :twisted: :twisted:
L lipoli 3 Dez 2007 #32 com certeza um dos carros mais bonitos da actualidade...e que de origem ja vem brutal, nem é preciso mexer. parebens...lindo lindo lindo essa maquina
com certeza um dos carros mais bonitos da actualidade...e que de origem ja vem brutal, nem é preciso mexer. parebens...lindo lindo lindo essa maquina
B Brera Hifi 2 Jan 2008 #33 Na semana passada mandei mudar a cor das jantes (passeios oblige...) Queria dar-lhes um aspecto diferente, mantendo o nível e a classe mas tornando-as mais desportivas, sem no entanto torná-las demasiado factory racing ou mad max style Comentem por favor:
Na semana passada mandei mudar a cor das jantes (passeios oblige...) Queria dar-lhes um aspecto diferente, mantendo o nível e a classe mas tornando-as mais desportivas, sem no entanto torná-las demasiado factory racing ou mad max style Comentem por favor:
B b3rth3l0t 2 Jan 2008 #34 numa palavra.....gostei gostei do toque ke deste as jantes..parecem logo outras
STronic 3 Jan 2008 #36 ja vi ao vivo.... ...e gostei... tira umas fotos mais de perto para se perceber a conjugaçao de cores...
ja vi ao vivo.... ...e gostei... tira umas fotos mais de perto para se perceber a conjugaçao de cores...
brsampaio 5 Jan 2008 #41 ei ei eu vi o teu lindo carro eram prai 8 e pico na rotunda de joane,ias em direçao pa famalicão,mt fixe as jantes e todo o carro claro :lol: :lol:
ei ei eu vi o teu lindo carro eram prai 8 e pico na rotunda de joane,ias em direçao pa famalicão,mt fixe as jantes e todo o carro claro :lol: :lol:
D Daniii... 5 Jan 2008 #42 Cheira-me que essas fotos foram tiradas em Coimbra e na Figueira da Foz. :lol: :roll: Onde mandas-te pintar assim as jantes? Abraço DAniii...
Cheira-me que essas fotos foram tiradas em Coimbra e na Figueira da Foz. :lol: :roll: Onde mandas-te pintar assim as jantes? Abraço DAniii...
A4mota 5 Jan 2008 #43 essa mod nas jantes ficou simplesmente... fantástico.... Parabéns pelo bom gosto...
P PsycoDream 5 Jan 2008 #44 brutalissimo o carro ta lindo lindo lindo!!! boa sorte com esse projecto continua ai em grande