Alfandega,Como é que se passa

Claro que perdes. Eu nao sei para que queres os leds, mas em especial, se for para o carro, esquece, que muito rapidamente te vao fundir smd uns atras dos outros. A qualidade é baixa.
Tenta encontrar igual, mas made in taiwan que ai sao espetaculares e pouco mais caros.
Nao,não são para por no carro,
A qualidade não a conheço,tenho um colega com leds iguais e não tem tido problemas
pretendo usar com o Transformador que vem incluido

Epah la esta ate 30 Euros mais IVA não custuma parar na alfandega, eu sei isto porque estou batido em mandar vir merd*s de fora da UE, componentes informáticos para quase tudo mesmo que valor baixo, mandar como GIFT pacotes pequenos tipo DVD's e Livros pode ajudar a passar as vezes.
Material de airsoft 50/50 pecas para as armas normalmente passam, se for armas esqueçam apreendido ate teres aprovação da PJ.
Material para o carro ainda estou para testar isso um dia.

P.S.: Se quiserem fazer um calculo de quanto vão pagar de alfandega caso tenham a certeza que vai ficar retido são cerca de 25% do Valor total ou seja Item + Portes

Normalmente e o IVA mais uns pozinhos para o serviço deles, não sei se entretanto já mudou pois tenho evitado ultimamente mandar vir de fora por causa disso

Last edited:
Chegou nesta sexta um xenon que comprei o valor foi 30€...mas como já ia em duas semanas de espera,calculei que parou na alfandega,certo,vinha com a fita como foi verificada,mas não paguei mais nada....vá lá.... ;)

Back