...no fundo, e infelizmente, tudo vai da sorte!
Pode encomendar agora um e chegar tudo direitinho e encomendar outro e ter so stresses na alfandega!!! é mesmo sorte isso...
Vamos lá ver!Esse valor é baixo...acho que não terás stress! 8)
E o valor é o Iva? + 23% ao valor do produto?Com esses dados que apresentas não terás problemas, A NÃO SER que mesmo assim a Alfândega não acredite no valor declarado no shipping_invoice... e mesmo que proves que pagaste isso, podem continuar a não acreditar e levas com o "valor de tabela" e pagas todos os impostos inerentes a esse valor.
Pois...devia haver uma lista com esses padrões, do valor, peso etc do que passa ou não, do que se deve pagar ou não.
Vamos lá ver!
E o valor é o Iva? + 23% ao valor do produto?
Depois como sei que esta la ou nao, algem sabe a quem contacto?
No meu caso sera no Aeropoto sã carneiro ,certo?Recebes uma carta em casa a dizer que o produto está lá para ser levantado!
No meu caso sera no Aeropoto sã carneiro ,certo?
é mais 23% ?
Já la estouPode não ser...até pode ser em Lisboa! 8)
Já la estou
E o valor é o iva??
No meu caso sera no Aeropoto sã carneiro ,certo?
é mais 23% ?
Pode não ser...até pode ser em Lisboa! 8)
É a Alfandega "mais próxima" da residência...
Um colega meu já lhe calhou ir para Lisboa...era uma TV LCD!!! e ele teve que ir a Lx... 8)
Repara, se a tua morada é:
XXXX
XXXXX
1111-111 PORTO
Então chegando ao Porto, para na Alfandega (Porto) e é aí que fica.
Isso já não sei....posso garantir apenas que ele teve de ir a Lisboa! Isto eu garanto e a morada dele é Maia!!! 8)
e se nao for levantar a alfandega? se for um artigo de baixo valor, como uns leds que mandei vir ontem, nao justifica me deslocar a alfandega, deixo la o artigo e pronto? nao se passa nada?