Espero bem que não vamos ver..18,28 não paga de certeza.
Espero bem que não vamos ver..18,28 não paga de certeza.
estou a dar preço total, ou seja portes incluídos..A não ser que falte aí portes de envio que também contam.
Mas como já disse, foi a primeira vez que me taxaram por causa de um valor tão baixo.
Não sei se é possível devolver nessa situação, ou mesmo que seja, acho que tens que pagar sempre qualquer taxa..Grandes palhaços é o que é!!!
Parece que o valor passou para 20€, acima disso paga tudo taxa, isto se estiverem com vontade de prender as coisas lá!
Não faz mal, paguei com paypal, se ficar lá preso, volta para trás e volta o guito!
Comprei a uma empresa com site português e com morada fiscal no Luxemburgo, mas parece que enviam dos estados unidos, por isso o problema não é meu! Enviassem da europa ou que pelo menos notificassem a malta que o envio podia ficar retido na alfândega!
Vamos lá ver no que dá! Mas não pago nem 1 cêntimo a mais!
Não sei se é possível devolver nessa situação, ou mesmo que seja, acho que tens que pagar sempre qualquer taxa..
só se paga valores superiores a 36,80 euros
Se não me chegar nada a casa, é mais do que motivo para devolução do dinheiro! É tão simples quanto isso!