posso estar a dizer uma grande asneira, mas acho que não, não andam sempre ligados, andam ligados quando tens as luzes desligadas, quando as ligas eles desligam, ou estou enganado?A4mota disse:Sim, posso andar com eles sempre ligado ( como é o meu caso ) ou então desligar ali ( ver foto )
estsport disse:posso estar a dizer uma grande asneira, mas acho que não, não andam sempre ligados, andam ligados quando tens as luzes desligadas, quando as ligas eles desligam, ou estou enganado?
estsport disse:posso estar a dizer uma grande asneira, mas acho que não, não andam sempre ligados, andam ligados quando tens as luzes desligadas, quando as ligas eles desligam, ou estou enganado?
TDi... disse:E alguem sabe o que é preciso comprar ao todo para ter essa funcionalidade?
Esse botão de regular as luzes vou ter de comprar mesmo porque o meu tá todo descascado, assim se não fosse uma mod muito dispendiosa, era menino para aproveitar.
STronic disse:pois isso nao sei...
estava a espera que alguem experimentasse...
brunoalmeid disse:Já experimentei e dá erro :|, estou a espera das resistencias de 20W para por isso a funcionar
helsportback disse:Boas, onde compra-te os leds? Eu procurei no ebay uns leds 1156 mas verifiquei que nao cabia na optica :!: :!:
Antes de colocares resistencias já pensas-te se é possivel mudar a resitência minima de referencia para que o CB anuncie como lâmpada fundida? Posso estar a fazer uma observação muito complexa, mas perguntar não custa certo :!:
brunoalmeid disse:fiquei a ver navios
STronic disse:foi o que pediste... agora é pegar no VAGCOM e deitar maos á obra
brunoalmeid disse:Só uma questão STronic com este processo desligamos o aviso de lâmpada fundida dos DRL?