Alguém conhece esta menina?? Está na zona de Braga!

a menina está acabada de levar uma pintura nova! isso não é nada bom :evil:
quando a esmola é muito o pobre desconfia.

amstup disse:
a menina está acabada de levar uma pintura nova! isso não é nada bom :evil:
quando a esmola é muito o pobre desconfia.

n vejo onde é que está a esmola...... está dentro do preço delas....

PEREIRA disse:

n vejo onde é que está a esmola...... está dentro do preço delas....

sim está sim senhor, mas se for importada tenho 90% de certeza que está martelada :P

de 2002 e só com 137000 km???? :roll: :roll: :roll:

aparte os martelanços, eu tb acho estranho lá a descrição do gajo "nova em tudo,pneus novos, pintura nova", ao menos é tudo novo num carro com 8 anos...

so fiz ref ao preço k n está nenhuma esmola, tá normal.

o resto...é como tudo. só vendo a carroça lá no local é que se podem tirar melhores ilações...

E pronto... já não a conseguem ver! LoL

Epah... fiz 500km para a ir ver, pintura nova são uns paineis que tinham uns riscos, pneus novos foi tinha jantes 16" bem feinhas e optaram por montar 17" com pneus usados a meio gasto.

Modo geral a carrinha está mt boa, a nivel de desgaste não aparenta ter mt km, se bem que os que tem no quadrante não devem ser os reais.

E pronto, acabei por fazer negócio! Pareceu-me um bom negócio pk aqui pela zona, carrinha identica sem os extras desta custa sensivelmente 19 mil euros! Uma grande diferença!

Espero ter sorte com ela! Em principio vou busca-la no próximo fim de semana!

Abraço

p.s. ninguém guardou fotos dela? eu não guardei e gostava de ter....

Anistruk disse:
E pronto... já não a conseguem ver! LoL

Epah... fiz 500km para a ir ver, pintura nova são uns paineis que tinham uns riscos, pneus novos foi tinha jantes 16" bem feinhas e optaram por montar 17" com pneus usados a meio gasto.

Modo geral a carrinha está mt boa, a nivel de desgaste não aparenta ter mt km, se bem que os que tem no quadrante não devem ser os reais.

E pronto, acabei por fazer negócio! Pareceu-me um bom negócio pk aqui pela zona, carrinha identica sem os extras desta custa sensivelmente 19 mil euros! Uma grande diferença!

Espero ter sorte com ela! Em principio vou busca-la no próximo fim de semana!

Abraço

p.s. ninguém guardou fotos dela? eu não guardei e gostava de ter....

PORQUE NAO CONFIRMAS OS KM POR VAG COM???

pede a alguem ;)

Echoes disse:
PORQUE NAO CONFIRMAS OS KM POR VAG COM???

pede a alguem ;)

Yep! é o que vou fazer kd a for buscar, antes de... pagar! Ela deve ter sido martelada, mas se não for mt logo se ve...

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Exactly...confirma com alguem aqui de lisboa para veres isso...

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=12055.0

Aqui tens a lista

Pk Lisboa? Se ela está em Braga!

Anyway... já tenho o livrete dela, se alguem me puder dar uma ajuda a ver se há infos dela, agradecia!

Echoes disse:
se for só isso dizes bem :green:

e sempre dá para dizeres ao fulano para baixar mais ao preço :green:

Ele tb foi honesto, quando lhe perguntei se me garantia os km's ele disse que não podia, já tinha sido importada em 2004 e que já podia vir martelada dessa altura.

E pôs-me logo à vontade para ir à Audi fazer um checkup... não sei, tenho mesmo de confirmar!

granda maluco! sempre foste buscar a A4!
epá espero que tenhas muitos e bons km's e mesmo que tenhas uns km's martelados, o que interessa é que a maquina respire saude!
sei de casos de pessoal que foi enganado nos km's mas como estava tudo em perfeito estado, foi apenas fazer revisão completa, actualização dos km's e andar!!!!
boa sorte

Back