Alguém conhece esta menina?? Está na zona de Braga!

amstup disse:
granda maluco! sempre foste buscar a A4!
epá espero que tenhas muitos e bons km's e mesmo que tenhas uns km's martelados, o que interessa é que a maquina respire saude!
sei de casos de pessoal que foi enganado nos km's mas como estava tudo em perfeito estado, foi apenas fazer revisão completa, actualização dos km's e andar!!!!
boa sorte

Nahhh! Ainda não fui buscar, a correr bem vou no fim de semana, mas quando a for buscar tenho de lhe ligar o cabo pra ver como é de km's!

reza para que os km's estejam mesmo martelados que é para assim o gajo baixar ainda mais o preço!
ameaças o gajo com bófia e o catano e vais ver que ele borra logo a cueca e baixa um pouco o preço :P

amstup disse:
reza para que os km's estejam mesmo martelados que é para assim o gajo baixar ainda mais o preço!
ameaças o gajo com bófia e o catano e vais ver que ele borra logo a cueca e baixa um pouco o preço :P

Prefiro que não estejam e pagar o combinado :P

Anistruck

como te referi ... pelo chassis que me deste essa bichinha em 10.12.2003 tinha 89.811 kms ...

... agora pensa o que quiseres ... 8)

x20xev disse:
Anistruck

como te referi ... pelo chassis que me deste essa bichinha em 10.12.2003 tinha 89.811 kms ...

... agora pensa o que quiseres ... 8)

Tou lixado.... mesmo lixado!

Alguem de Braga que me fizesse o favor de lá ir confirmar é que era! Lá vou ter de fazer 500km pra me ir chatear...

Anistruk disse:
Tou lixado.... mesmo lixado!

Alguem de Braga que me fizesse o favor de lá ir confirmar é que era! Lá vou ter de fazer 500km pra me ir chatear...

Ninguém? LOL

Outra coisa, já me disseram que as de 2002 sao dificeis de mostrar os km's com o Vag-Com... confirma-se? E se for na Audi, consegue-se saber?

hucruz disse:
Qual é o stand?

Não é stand, é alguem que tem meia duzia de carros em casa pra venda. Tanto que eu perguntei pela garantia e ele diz que se fazia um seguro para isso.

Sei que é perto do estádio do Braga, pk foi lá o ponto de encontro.

Back